Últimas Notícias

Publicada em 20/12/2017 - 17h04
Por Francisco Alves

Cidade de São Miguel do Tapuio tem decoração natalina especial

Toda decoração natalina da cidade é confeccionada pela prefeitura e Secretarias do município, usando em suas peças materiais recicláveis.


publicidade


Fotos: Francisco Alves/PortalSamita Cidade de São Miguel do Tapuio tem decoração natalina especial Árvore de Natal construída no Centro da Cidade

A cidade de São Miguel do Tapuio está vivendo o seu momento clima Natalino, desde o inicio do mês de dezembro, quando as Ruas e Avenidas, Praças e Prédios públicos da cidade, ganharam os enfeites natalinos considerados por muitos como uma das mais belas da região.

A decoração faz parte de um trabalho em conjunto, Prefeitura Municipal, Secretaria Municipal de Promoção, Assistência Social e Trabalho e Secretaria Municipal de Cultura, Turismo e Meio Ambiente, sendo que suas peças são construídas de matérias recicláveis, um projeto tem como objetivo diminuir os impactos causados pelas garrafas pet quando jogadas na natureza.

O centro da cidade ganhou a casinha do Papai Noel e uma mega árvore de Natal nas cores vermelha e verde, construída com centenas de garrafas PET. A estrutura tem mais de 12 metros de altura e com a junção das luzes, criou um efeito especial durante a noite, sendo apreciada por muitos visitantes.

Outros pontos da cidade também ganharam estruturas decorativas confeccionadas a partir de materiais recicláveis. Entre eles a Praça do Parque da Cidade, que ganhou um lindo letreiro com as inicias do nome da cidade, SMT. A Praça do Bairro de Fátima, Igreja e Praça do Bairro Canto, Praça da Saudade e a Av. Dinha Aragão, na entrada da cidade também receberam a decoração.

O prédio da prefeitura também ganhou uma decoração natalina especial, com grandes bolas nas cores vermelha e verde e a frase de “Feliz Ano Novo” e o Bairro Açude, um dos Bairros mais distantes da cidade também ganhou a frase de “Feliz Natal” com uma pequena arvore.

Confira abaixo alguns registros feitos pela cidade.

Árvore de Natal construída no Centro da cidade

Luzes no canteiro central da Av. Dinha Aragão.

Praça do Parque da Cidade, ganhou letreiro com as inicias da cidade, SMT.

Decoração do Bairro de Fatima e Bairro Açude São Vicente.

Decoração da Praça e Igreja do Bairro Canto.

Decoração das árvores da Praça da Saudade.


Fonte: Da Redação
Editor: Francisco Alves


Tópicos: decoração, natal. smt, prefeitura, luzes

Avaliação:

publicidade