Últimas Notícias

Publicada em 13/12/2017 - 09h51
Por Francisco Alves

Prefeito Lincoln Matos prestigia apresentações natalinas nos Bairros

O evento chamar atenção da família, principalmente por mostrar o talento de vários jovens adolescentes do município.


publicidade


Fotos: Francisco Alves/PortalSamita Prefeito Lincoln Matos prestigia apresentações natalinas nos Bairros

O prefeito de São Miguel do Tapuio, José Lincoln Sobral Matos (PTB), prestigiou na noite de ontem, 12 de dezembro, as apresentações natalinas realizadas pelo Projeto Cidadão Afinado e pelo Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV), no Bairro de Fátima.

O gestor municipal estava acompanhado da sua esposa, Dona Maria do Carmo Moto Matos, que é primeira da Dama do município e atual Secretária de Promoção, Assistência Social e Trabalho. Durante o evento, ele parabenizou os jovens pelas apresentações e destacou o talento de todos.

Um público significativo prestigiou e se emocionou com a Apresentação no bairro. Entre os presentes, o presidente do Legislativo Municipal, Vereador Djacir Nogueira, Vereadora Neide Alves, empresário Cleuton Milanez, Secretário Municipal de Obras Miguel Nogueira, Secretário de Cultura Wilson Soares e o Assessor de Gabinete Evanildo Oliveira.

O Natal dos Bairros é uma realização da Prefeitura Municipal de São Miguel do Tapuio, através da Secretaria de Promoção, Assistência Social e Trabalho e Secretaria de Cultura, Turismo e Meio Ambiente. O evento chamar a atenção da família em suas apresentações, principalmente por mostrar o talento de vários jovens adolescentes.

O Natal dos Bairros continua nesta quarta-feira (13), com apresentações na Praça Parque da Cidade, na quinta-feira (14) será no Bairro Matadouro e na sexta-feira (15), no Açude São Vicente. As apresentações iniciam sempre às 20h e finalizam por volta das 22h.


Fonte: Da Redação
Editor: Francisco Alves


Tópicos: natal prefeitura smt decoração

Avaliação:

publicidade