Últimas Notícias

Publicada em 13/12/2017 - 07h51
Por Francisco Alves

Prefeitura de SMT realizará Audiência Pública na sexta-feira, dia 15

Além de Autoridades, tais como todos os vereadores, o convite do prefeito Lincoln Matos se estende também a população de moto em Geral.


publicidade


Fotos: Francisco Alves/PortalSamita Prefeitura de SMT realizará Audiência Pública na sexta-feira, dia 15 Prefeitura de São Miguel do Tapuio

A prefeitura de São Miguel do Tapuio, no Piauí, realizará na próxima sexta-feira, dia 15 de dezembro, às 10h, no Auditório da Câmara Municipal de Vereadores, uma Audiência Pública para apresentação do Resumo da Gestão Fiscal – RGF, referente ao 2º Quadrimestre 2017 em conformidade com o art. 48, parágrafo único, inciso I, da LRF.

A Audiência Pública ainda contará com a apresentação do Relatório de Gestão do Fundo Municipal de Saúde, nos termos do art. 36, $ 5º da Lei Complementar nº 141/2012.

Além de Autoridades, tais como Vereadores que compõe o Legislativo, o convite do prefeito Lincoln Matos, se estende também a população em Geral. De acordo com o gestor municipal, o objetivo é dá maior transparência publica da gestão, mediante a participação popular.


Fonte: Da Redação
Editor: Francisco Alves


Tópicos: audiencia prefeitura gestão transparencia

Avaliação:

publicidade