Últimas Notícias

Publicada em 12/12/2017 - 08h37
Por Francisco Alves

Prefeitura de São Miguel do Tapuio realiza abertura do Natal 2017

A programação continuará durante toda a semana com apresentações culturais nos Bairros da cidade, sempre às 20h.


publicidade


Fotos: Francisco Alves/PortalSamita Prefeitura de São Miguel do Tapuio realiza abertura do Natal 2017 Apresentações em frente a prefeitura

Com diversas apresentações culturais, a Prefeitura de São Miguel do Tapuio, através da Secretaria de Promoção, Assistência Social e Trabalho e Secretaria Municipal de Cultura, Turismo e Meio Ambiente, realizou na noite do ultimo domingo (10), a inauguração oficial da decoração natalina na cidade.

A programação deu início por volta das 20h, em frente à prefeitura, com a chegada do Papai Noel e várias apresentações do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV) e Banda municipal do projeto Cidadão Afinado, que abrilhantaram a noite, arrancando aplausos da população presente.

Nas apresentações aconteceram Peça Teatral, Avé Maria, Coral e voz e violão, todos voltados para o período Natalino.

O prefeito Lincoln Matos e a atual primeira dama do município e Secretária Municipal de Promoção, Assistência Social e Trabalho, dona Maria do Carmo Mota Matos, estiveram presentes no evento, acompanhados de secretários municipais, entre eles o Secretário de Cultura, Wilson Soares e o Secretário de Administração, Ronaldo Alves.

Em sua fala, o gestou agradeceu o empenho de todos os servidores para que o evento pudesse acontecer. “A gente sabe que é muito trabalho, mas pensando no povo de São Miguel, e em nossos visitantes, é que trabalhamos para deixar a cidade ainda mais bela”, disse o gestor municipal.

Após as apresentações, o prefeito Lincoln Matos e a primeira Dama visitaram a casa do papai Noel, instalada no centro da cidade. O gestor municipal acompanhou a ornamentação e posou para foto com primeira dama e o Papai Noel.

A programação de Natal continuará durante toda a semana com apresentações sempre às 20h, em vários Bairros da cidade. Confira abaixo a programação do Natal.

Segunda-feira (11) – Bairro Canto
Terça-feira (12) – Bairro de Fátima
Quarta-feira (13) – Praça Parque da Cidade
Quinta-feira (14) – Bairro Matadouro
Sexta-feira (15) – Açude São Vicente


Fonte: Da Redação
Editor: Francisco Alves


Tópicos: natal prefeitura smt decoração

Avaliação:

publicidade