Últimas Notícias

Publicada em 11/12/2017 - 19h28
Por Francisco Alves

Vereador Clodomar Mineiro será homenageado pelo Instituto Tiradentes

O vereador receberá do Instituto a homenagem como legislador mais atuante do município, no critério atuação parlamentar.


publicidade


Fotos: Francisco Alves/PortalSamita Vereador Clodomar Mineiro será homenageado pelo Instituto Tiradentes Vereador Clodomar Mineiro (PTB)

O vereador Clodomar Alves Mineiro, do PTB de São Miguel do Tapuio, será homenageado pelo Instituto Tiradentes com a “Medalha Alferes Tiradentes – Colar Ouro” que é conferida aos políticos que obtém o reconhecimento por sua atuação como parlamentar nos municípios brasileiros.

A solenidade de entrega da honraria será realizada nos dias 14 e 15 de dezembro de 2017, durante o 123º Seminário Brasileiro de Prefeitos, Vice-prefeitos, Vereadores, Procuradores Jurídicos, Controladores Internos, Secretários e Assessores Municipais, que acontecerá em Recife-PE.

De acordo com documento recebido pelo Vereador, o Instituto realizou entre os dias 23 de outubro e 10 de novembro, uma enquete de opinião pública, por amostragem, via consultas telefônicas nos municípios do nordeste. De acordo com a enquete, em São Miguel do Tapuio o vereador Clodomar Mineiro foi o legislador mais atuante, no critério de atuação parlamentar.

A nossa reportagem o vereador disse que essa horaria o incentiva ainda mais a seguir na sua linha de atuação. “Não tenho feito nada mais do que desempenhar o meu papel de vereador, representando a nossa população, dentro de nossas limitações, o que tem correspondido a atender as demandas que me são apresentadas. Vou continuar meu mandado dessa forma, legislando para o povo”, disse Clodomar Mineiro.


Fonte: Da Redação
Editor: Francisco Alves


Tópicos: honraria, Vereador, clodomar, Instituto, tiradentes

Avaliação:

publicidade