Últimas Notícias

Publicada em 11/12/2017 - 18h37
Por Francisco Alves

Escola Educandário realiza em SMT a 25ª festa de colação de grau

A solenidade foi realizada no Clube Municipal e contou com a participação de alunos do 1º, 5º e 9º ano do ensino fundamental.


publicidade


Fotos: Francisco Alves/PortalSamita Escola Educandário realiza em SMT a 25ª festa de colação de grau Colação de grau do Educandário

A escola Educandário Sagrado Coração de Jesus, pertencente à rede particular de ensino de São Miguel do Tapuio, realizou na noite do último sábado, dia 09 de dezembro, no Clube Municipal, a 25ª festa Colação de Grau dos alunos que concluíram o 1º, 5º e 9º ano do Ensino Fundamental.

A solenidade iniciou por volta das 20h com a composição da mesa de honra, seguido da apresentação dos alunos do 1º ano, seguidos do 5º e 9º ano respectivamente. Eles entraram no recito acompanhados dos padrinhos e ocuparam os seus lugares na festa sendo aplaudidos por familiares e convidados.

Após as estrelas ocuparem os seus lugares, todos ficaram de pé para a execução os hinos oficiais. Em seguida foi proferido o juramento, iniciando pelos alunos do 1º ano, seguido novamente pelo 5º e 9º ano.  A mensagem aos formandos foi proferido pelo aluno Thalysson Araújo Melo, concludente do 9º ano.

Após a mensagem, todos os alunos foram convidados um a um a receber o canudo, que foi entregues por autoridades e professores que ocupavam a mesa de honra. Após a entrega do canudo a diretora da escola, professora Lusiene Beserra, fez a outorga de grau aos concludentes.

Compôs a mesa de honra várias autoridades municipais, entre elas o vice-prefeito Miguel Vieira, Presidente do Legislativo municipal, vereador Djaci Nogueira, vereadora Neide Alves, vereador Kelson Isaias, Vereadora Toinha, chefe de gabinete da prefeitura, Sandra Carvalho, Secretária Municipal de Educação, Silvana Maia e o promotor de justiça aposentado e advogado, Dr. Josué Soares.


Fonte: Da Redação
Editor: Francisco Alves


Tópicos: formatura educandário festa colação grau

Avaliação:

publicidade