Últimas Notícias

Publicada em 05/12/2017 - 11h29
Por Francisco Alves

Moto roubada no RJ é recuperada pela PM de São Miguel do Tapuio

O veículo é de propriedade de José Alan Martins da Silva, um Policial Militar lotado no estado do Rio de Janeiro.


publicidade


Foto: Divulgação Moto roubada no RJ é recuperada pela PM de São Miguel do Tapuio Moto roubada no Rio de Janeiro

Policiais que compõem a 2ª Companhia de Polícia Militar/15º BPM de São Miguel do Tapuio recuperaram no último sábado, dia 02 de dezembro, uma motocicleta modelo Honda/NXR125 Bros KS, ano 2005, Placa KUY-1532, de cor vermelha, fruto de roubo realizado no estado do Rio de Janeiro.

A motocicleta foi localizada por volta das 11h da manhã, dentro de uma oficina no Bairro Matadouro, numa abordagem de rotina realizada pelos soldados Cristiano e Paulo Andrade, com apoio do soldado Oliveira. Por está sem a placa, os policiais fizeram a checagem e ao consultar junto a Rede INFOSEG, e constaram que a mesma tinha queixa de roubo.

De acordo com os policias, a motocicleta estava em posse de um indivíduo, que não teve a identidade revelada, que ao ser abordado não soube explicar nem mesmo a procedência do veículo.

A motocicleta foi recolhida para a companhia de Polícia Militar, o individuou foi liberado, mas terá que prestar esclarecimentos à justiça. O veículo é de propriedade de José Alan Martins da Silva, Policial Militar do estado do Rio de Janeiro.


Fonte: Da Redação
Editor: Francisco Alves


Tópicos: moto roubada Rio policia

Avaliação:

publicidade