Últimas Notícias

Publicada em 02/12/2017 - 07h17
Por Francisco Alves

Alunos do 9º ano da escola Educandário realizam aula da saudade

A aula da Saudade é um momento que fica sempre registrado na memória dos alunos de forma positiva.


publicidade


Foto: Divulgação Alunos do 9º ano da escola Educandário realizam aula da saudade Aula da saudade

O fim do ano se aproxima e com ele a conclusão de um ciclo na vida dos alunos do 9º ano do Ensino Fundamental, da escola Sagrado Coração de Jesus em São Miguel do Tapuio. Preocupações e ansiedade, mas também o momento de celebrar um ciclo da vida escolar que se encerra para dar início a uma nova etapa, no Ensino Médio.

As festividades para eles deram inicio na ultima quinta (29/11), com a Aula da Saudade. Com a presença dos estudantes e professores, o momento foi marcado por homenagens, confraternização e emoções marcantes vividos por cada um, eternizados para sempre na escola.

A aula da Saudade é um momento que fica sempre registrado na memória dos alunos de forma positiva. É o momento de despedida é também a oportunidade dos alunos fazerem uma retrospectiva do ano, como foram os estudos, as brincadeiras e será se ainda encontra aquele amigo no Ensino Médio.

Para a diretora da escola, professora Lusiene Beserra, eles não são apenas os alunos, são frutos de uma história de sucesso e comprometimento. “Orgulhamos por todas as conquistas que fizeram e farão dessa história, mas temos mais orgulho ainda de formar cidadãos críticos e conscientes, formadores de uma sociedade mais justa, humana e igualitária”, disse a Diretora.

Nos dias 07, 08 e 09 de dezembro, serão realizadas as solenidades de formatura do Educandário, com turmas do 1º, 5º e 9º ano do Ensino Fundamental. Será um momento marcado por muita emoção e felicidade, não só dos concludentes, mas também de seus familiares.


Fonte: Da Redação
Editor: Francisco Alves


Tópicos: escola educandário aula saudade

Avaliação:

publicidade