Últimas Notícias

Publicada em 01/12/2017 - 18h08
Por Francisco Alves

Jovem é preso pela polícia em SMT acusado de agredir uma mulher

Após agressão a vítima foi socorrida e levada para o hospital local, seguida encaminhada para o Hospital de Urgência de Teresina.


publicidade


Foto: Reprodução Jovem é preso pela polícia em SMT acusado de agredir uma mulher Acusado, Francisco Jorgiel, de 20 anos de idade

Policiais militares prenderam na madrugada desta sexta-feira, dia 01 de dezembro, por volta das 04h, um jovem identificado como Francisco Jorgiel, de apenas 20 anos de idade, residente na cidade de São Miguel do Tapuio, acusado de agredir uma mulher em um clube localizado na zona urbana da cidade.

A vítima foi identificada como Maria do Desterro de Sousa Carmo, de 22 anos. Segundo informações, após sofrer as agressões, a vítima ficou desacordada foi socorrida e levada para o Hospital Estadual José Furtado de Mendonça, mas devido à gravidade dos ferimentos, foi imediatamente encaminhada para o HUT (Hospital de Urgência de Teresina).

Após serem informados da ocorrência, os soldados Cabral e Cristiano, ambos lotados na 2ª Companhia de Polícia Militar de São Miguel do Tapuio, foram até ao local colher informações e identificar o agressor, sendo que após diligencias a polícia conseguiu localizar e prender o acusado.

O acusado foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil da cidade de Castelo do Piauí, onde será ouvido pelo Delegado de policia. Com ele foi encontrada quatro aparelhos celulares, sendo que um deles foi reconhecido como sendo o celular da vítima.


Fonte: Da Redação
Editor: Francisco Alves


Tópicos: agressão Mulher preso Homem

Avaliação:

publicidade