Últimas Notícias

Publicada em 27/11/2017 - 19h12
Por Francisco Alves

Vereador apresenta projeto de Lei que denomina Praça na cidade

O projeto foi encaminhado para parecer na Comissão de Justiça, Legislação e Redação Final e poderá ser votado no mês de Dezembro.


publicidade


Fotos: Francisco Alves/PortalSamita Vereador apresenta projeto de Lei que denomina Praça na cidade Vereador "Julieta" (PSB)

O vereador Antonio Francisco Pereira da Silva “Julieta” (PSB), apresentou durante sessão Ordinária realizada na noite da ultima quarta-feira (22), projeto de Lei de Nº 009/2017, que denomina a Praça em construção na Rua Sete de Setembro com a Rua Lagoinha, no Bairro Pedrinhas em São Miguel do Tapuio, de Praça Magnólia de Aragão Paiva.

Dona Magnólia de Aragão Paiva, conhecida popularmente como “Tióia”, faleceu no dia 05 de outubro, em sua residência, localizada no centro da cidade de São Miguel do Tapuio, aos 98 anos de idade. Era a última filha viva do fundador da cidade de São Miguel do Tapuio, Manoel Evaristo de Paiva (In Memoriam), figura histórica que comandou o município por vários mandatos.

Ao usar a tribuna da Câmara, o autor do projeto de Lei ressaltou a importância do mesmo e pediu apoio aos demais pares da casa para a sua aprovação. Quem também se manifestou favorável foi a vereadora Neide Alves (PTB), e o próprio presidente da Casa, vereador Djaci Nogueira da Cruz, que disse não votar, devido ocupar a presidência da mesa diretora da Câmara, mas é a favor da sua aprovação.

O Vereador Paiva Junior (PDT), filho adotivo de Dona Magnólia, disse que estava surpreso com o vereador “Julieta”, pela homenagem tão rápida a sua mãe. “Estou surpreso com o nobre vereador, sei que ela é merecedora, mas é uma homenagem muito rápida, peço também aos pares da casa que votem a favor”, frisou Paiva Junior.

Ao finalizar a Sessão, o presidente da Câmara vereador Djaci Nogueira da Cruz, informou que o projeto seria encaminhado para Comissão de Justiça, Legislação e Redação Final, caso receba parecer favorável, entrará na Pauta de votação das Sessões do mês de Dezembro.


Fonte: Da Redação
Editor: Francisco Alves


Tópicos: Vereador Julieta Projeto lei Câmara Homenagem

Avaliação:

publicidade