Últimas Notícias

Publicada em 27/11/2017 - 11h45
Por Francisco Alves

Projeto de Lei dará folga ao servidor municipal na data do seu aniversário

O projeto tem por objetivo a valorização do servidor público municipal, com um dia de folga na data de seu aniversário.


publicidade


Fotos: Francisco Alves/PortalSamita Projeto de Lei dará folga ao servidor municipal na data do seu aniversário Vereador Paiva Junior (PDT)

Um projeto de Lei de Nº 006/2017 de autoria do vereador Antonio de Aragão Paiva Junior (PDT), aprovado por unanimidade durante a Sessão Ordinária realizada na noite da ultima sexta-feira, dia 24 de novembro, na Câmara municipal de São Miguel do Tapuio, dará folga ao servidor publico municipal na data do seu aniversário.

Conforme a proposta, considerada de grande relevância pelos pares da casa, o servidor, poderá usufruir o beneficio na data do seu aniversário, sem prejuízo de remuneração. Após receber parecer favorável a sua aprovação pelas Comissões da Câmara, o projeto foi aprovado por unanimidade, ficando criado ponto facultativo para o servidor público municipal no Dia do seu aniversário.

Segundo o vereador, o projeto tem por objetivo a valorização do servidor público municipal. “O dia do aniversário é sem dúvida uma data muito importante para o ser humano e que deve ser comemorado no seio de quem mais lhe promove o bem estar, ou seja, os familiares e amigos”, disse o vereador após a votação.

O vereador Antônio de Aragão Paiva Junior (PDT) apresentou ainda quatro requerimentos solicitando melhorias para a população Sãomiguelense, nos quais também foram aprovados por unanimidade e deverão, assim como o projeto de Lei, ser encaminhado ao chefe do poder executivo municipal.

No requerimento de nº 107, o parlamentar solicita ao executivo municipal, que encaminhe expediente ao Departamento Estadual de Transito do Piauí (DETRAN/PI), solicitando a instalação de um semáforo no cruzamento da Rua Coletor José de Araújo com a Avenida Dinha Aragão.

No requerimento de 108, o parlamentar solicita serviços de arruamento em diversas vias no Bairro Santa Rita, no requerimento de 109, solicita serviços de iluminação pública para o Bairro Luiz de Araújo Torres e no requerimento de e 110, solicita a construção ou a disponibilizar banheiros públicos na cidade. Esses três requerimentos são direcionados ao poder público municipal.


Fonte: Da Redação
Editor: Francisco Alves


Tópicos: Projeto Vereador Paiva Junior aprovação

Avaliação:

publicidade