Últimas Notícias

Publicada em 27/11/2017 - 09h41
Por Francisco Alves

Vereador Clodomar Mineiro tem requerimentos aprovados na Câmara

Ambos os requerimentos foram aprovados por unanimidade e seguem agora para o chefe do executivo municipal.


publicidade


Fotos: Francisco Alves/PortalSamita Vereador Clodomar Mineiro tem requerimentos aprovados na Câmara Vereador Clodomar Mineiro (PTB)

Durante Sessão Ordinária realizada na noite da ultima sexta-feira, dia 24 de novembro, na Câmara municipal de São Miguel do Tapuio, foram aprovados dois requerimentos de autoria do vereador Clodomar Alves Mineiro (PTB), solicitando obras de melhorias para a população do município.

O requerimento de nº 113/2017, o parlamentar solicita o empiçarramento da Rua Constância Gonçalves de Araújo Chaves, localizada no Bairro Morada do Sol, na sede do município de São Miguel do Tapuio. Para essa propositura o parlamentar justifica que a solicitação visa atender os direitos do cidadão, melhorando a qualidade de vida da população e o acesso a citada rua.

No outro requerimento nº 114/2014, Clodomar requer a construção de 01 (um) redutor de velocidade na Rua Coletor José de Araújo, em frente ao Instituto Educacional Bom Saber (IEBS), escola pertencente à rede particular de ensino. O vereador justifica que esta solicitação visa atender os moradores da rua, em vista a grande velocidade dos condutores de carros e motos, colocando em risco a vida de crianças e adultos.


Fonte: Da Redação
Editor: Francisco Alves


Tópicos: Vereador clodomar requerimento Câmara obra

Avaliação:

publicidade