Últimas Notícias

Publicada em 10/11/2017 - 17h32
Por Francisco Alves

São Miguel do Tapuio recebe serviços de sinalização do trânsito

A cidade está sendo contemplada com sinalização vertical, horizontal e semafórica, instalação de novas placas e pintura de faixas.


publicidade


Fotos: Francisco Alves/PortalSamita São Miguel do Tapuio recebe serviços de sinalização do trânsito Sinalização das vias públicas

O Departamento Estadual de Trânsito do Piauí (Detran/PI), por meio de parceria com a prefeitura municipal, está realizando obras de sinalização viária na cidade de São Miguel do Tapuio. O objetivo é organizar a circulação de veículos e pessoas nas vias públicas, bem como melhorar o tráfego e garantindo maior segurança no trânsito e, consequentemente, reduzindo o número de acidentes.

As obras de sinalização do Detran fazem parte de um projeto do Governo do Piauí, que visa otimizar a qualidade do trânsito em todo o estado, além de contribuir efetivamente para o desenvolvimento dos municípios.

De acordo com o projeto, na cidade de São Miguel do Tapuio será implantada sinalização vertical, horizontal e semafórica com demarcações nas vias, instalação de novas placas de trânsito, pintura de faixas, dentre outros serviços, contemplando as principais avenidas e seus entornos, seguindo as regras do Manual Brasileiro de Sinalização de Trânsito do Conselho Nacional de Trânsito (Contran).

Vale destacar que dia 17 de outubro, o Prefeito de São Miguel do Tapuio, José Lincoln Sobral Matos, esteve no Departamento Estadual de Trânsito do Piauí (Detran/PI), em Teresina, junto com o diretor geral do órgão, Arão Lobão, onde na ocasião participou da assinatura da Ordem de Serviço para a sinalização de trânsito no município.


Fonte: Da Redação
Editor: Francisco Alves


Tópicos: transito sinalização vias smt detran

Avaliação:

publicidade