Últimas Notícias

Publicada em 08/11/2017 - 09h35
Por Francisco Alves

Agespisa deixa população da cidade por mais de cinco dias sem água

Dezenas de pessoas estão reclamando dos transtornos decorrentes da falta de água nas torneiras e pedem uma solução urgente.


publicidade


Fotos: Francisco Alves/PortalSamita Agespisa deixa população da cidade por mais de cinco dias sem água Caixa d’água localizada no Bairro São Luis

A cidade de São Miguel do Tapuio, situada a 227 km da Capital Teresina, completa nesta quarta-feira, dia 08 de novembro, cinco dias seguidos sem agua nas torneiras de pelo menos 60% das residências. Com a falta de água foram afetados os Bairros: São Luis, Pedrinhas, Novo Horizonte, Matadouro e parte do Centro.

A empresa responsável pelo abastecimento de água na cidade é a Companhia de Águas e Esgoto do Piauí (AGESPISA), sendo que até o fechamento dessa matéria, não deu nenhuma satisfação aos clientes e muito menos resolveu o problema.

Isso não é a primeira vez, que acontece um problema da ordem técnica por parte da Agespisa, o serviço de conserto das bombas é extremamente lento, a população tem que se virar para encontrar água em poços particulares espalhados pela cidade.

Dezenas de pessoas têm enviado reclamações a nossa reportagem dos transtornos decorrentes da falta de água. Muitos dizem que devido à demora no restabelecimento do fornecimento, ficam até mesmo sem água para beber. Outras pessoas afirmam que a situação se tornou rotineira e exige respeito por parte da empresa.


Fonte: Da Redação
Editor: Francisco Alves


Tópicos: falta água agespisa

Avaliação:

publicidade