Últimas Notícias

Publicada em 06/11/2017 - 17h05
Por Francisco Alves

Prefeito Lincoln Matos participa de audiência com o governo do estado

Durante o encontro o governador Wellington Dias autoriza diversas obras para o município de São Miguel do Tapuio.


publicidade


Foto: Reprodução/Ccom Prefeito Lincoln Matos participa de audiência com o governo do estado Lincoln Matos e Wellington Dias

O prefeito de São Miguel do Tapuio, José Lincoln Sobral Matos, participou nesta segunda-feira (06), no Palácio de Karnak em Teresina, de audiência com o governador Wellington Dias (PT).  Na oportunidade o governo do estado autorizou diversas obras para o município de São Miguel do Tapuio.

Estiveram pressente na audiência, além do prefeito Lincoln Sobral, acompanhado do secretário de estado de Saúde, Florentino Neto, o prefeito Macaxeira do município de municípios de Redenção do Gurgueia, deputada Liziê Coelho e o secretário de Mineração, Luiz Coelho.

Para Redenção do Gurgueia, o Governo do Estado, por meio da Secretaria de Transportes (Setrans), executará a obra de pavimentação asfáltica da estrada que liga a BR-135 à rodovia que dá acesso a cidade de Curimatá. Serão 23 mil metros quadrados de asfalto. "O investimento da obra, que já foi licitada, é de aproximadamente R$ 1 milhão. É uma reivindicação antiga do nosso povo e o governador garantiu que a obra terá início ainda neste ano", pontuou o prefeito Macaxeira.

Já o município de São Miguel do Tapuio será beneficiado com o Mutirão de Cirurgias Eletivas. "Na cidade, cerca de 160 pessoas aguardam para serem atendidas. Iremos incluir a cidade no cronograma do projeto, que já é um sucesso. A primeira etapa realizada no último final de semana atendeu a 130 pacientes em cirurgias como gerais, ortopédicas, pediátricas e ginecológicas. É uma iniciativa que beneficiará nossa gente por todos os cantos do estado", destacou o governador Wellington Dias.

Segundo o prefeito Lincoln Sobral, São Miguel do Tapuio, o município ainda ganhará um matadouro público, equipamentos para o Hospital Estadual José Furtado de Mendonça e um kit, voltado para a Unidade Básica de Saúde e para o Centro de Fisioterapia. Também foram autorizadas para o município obras de pavimentação asfáltica.


Fonte: Da Redação / Com informações da Ccom
Editor: Francisco Alves


Tópicos: obras governo Estado WD Lincoln

Avaliação:

publicidade