Últimas Notícias

Publicada em 02/11/2017 - 10h51
Por Francisco Alves

Acusado de matar músico Tony Fran é transferido para o presidio

O acusado estava preso na cadeia pública da cidade de Castelo do Piauí e foi para o presídio da cidade de Esperantina.


publicidade


Fotos: Francisco Alves/PortalSamita Acusado de matar músico Tony Fran é transferido para o presidio Paulo no dia que cometeu o crime

O jovem identificado como Paulo da Conceição Sousa, de 25 anos de idade, acusado de assassinar o músico Sãomiguelense Tony Fran, 33 anos, foi transferido na terça-feira, dia 31 de outubro, para o presídio do município de Esperantina, no Norte do Piauí.

Paulo que é preso provisório da justiça acusado pelo crime, estava recolhido na cadeia pública da cidade de Castelo do Piauí desde o dia que foi preso. A Polícia Civil efetuou a transferência do mesmo para a unidade prisional, onde aguardará o julgamento.

O músico Tony Fran, foi morto na madrugada do dia 26 de setembro, no Centro da cidade de São Miguel do Tapuio, quando estava dormindo dentro de uma barraca de bebida que trabalhava nos festejos da cidade. A principal hipótese para a motivação do assassinato é de crime passional.

Logo após o crime o acusado tentou fugir do local, mas foi pego por populares e entregue a polícia.

Tony Fran era muito conhecido na região, como músico teria trabalhado em várias bandas do município de São Miguel do Tapuio, dentre elas a banda Forró Balada do empresário Jamily Vasconcelos, Banda Embalo Musical, Embalo do Forró e Banda Forro Conquista. O músico já teve passagens também por bandas do estado do Ceará, entre elas a Banda Lapada.com, da cidade de Ubajara.


Fonte: Da Redação
Editor: Francisco Alves


Tópicos: crime preso acusado morte tony músico

Avaliação:

publicidade