Últimas Notícias

Publicada em 31/10/2017 - 09h10
Por Francisco Alves

Vereador Kelson Isaias (PTB) solicita a manutenção de estrada vicinal

O parlamentar requer a recuperação de estrada vicinal que liga a sede do município ao povoado Brejo dos Marianos, na zona rural.


publicidade


Fotos: Francisco Alves/PortalSamita Vereador Kelson Isaias (PTB) solicita a manutenção de estrada vicinal Vereador Kelson Isaias (PTB)

A Câmara Municipal de São Miguel do Tapuio aprovou durante Sessão Ordinária realizada na última sexta-feira (27/10), requerimento de 104/2017, de autoria do vereador Francisco Kelson Lima Vieira “Kelson Isaias” (PTB), solicitando manutenção de estrada vicinal do município.

No Requerimento o parlamentar requer após ouvido o Plenário, o envio de expediente sugerindo ao chefe do executivo municipal, à recuperação da estrada que liga a sede do município a localidade Brejo dos Marianos, passando pelas localidades São Luis e Morro Alegre.

O parlamentar justifica que a manutenção é necessária, pois esta via se encontra bastante danificada com muitos buracos, prejudica os motoristas e estudantes que trafegam na mesma diariamente.

O requerimento do Vereador “Kelson Isaias” foi aprovado por unanimidade e deverá ser enviado ao chefe do executivo municipal nos próximos dias.


Fonte: Da Redação
Editor: Francisco Alves


Tópicos: vereador kelson requerimento câmara obra

Avaliação:

publicidade