Últimas Notícias

Publicada em 30/10/2017 - 10h37
Por Francisco Alves

Vereador Clodomar Mineiro solicita construção de passagem molhada

O parlamentar justifica que a solicitação visa atender os moradores da cidade comunidade e as demais localidades circunvizinhas.


publicidade


Fotos: Francisco Alves/PortalSamita Vereador Clodomar Mineiro solicita construção de passagem molhada Vereador Clodomar Mineiro (PTB)

O plenário da Câmara Municipal de São Miguel do Tapuio aprovou, durante Sessão Ordinária realizada na última sexta-feira (27/10), um requerimento de Nº 0100/2017, de autoria do vereador Clodomar Alves Mineiro (PTB), em que solicita o envio de expediente ao chefe do executivo municipal, propondo a construção de uma passagem molhada na localidade Mendes, zona rural do município.

O parlamentar justifica que a solicitação visa atender os moradores da cidade comunidade e as demais localidades circunvizinhas, em vista que a passagem molhada existente atualmente está em péssima condição, com a construção de uma nova, vai melhorar o acesso da população as localidades.

No seu pronunciamento, o vereador destacou a crise financeira que passa os municípios, no entanto, disse que o papel do Vereador é apresentar projetos, bem como acompanhar e fiscalizar a sua execução.

O requerimento do Vereador foi aprovado por unanimidade e cabe a mesa diretora da Câmara enviar ao executivo municipal.


Fonte: Da Redação
Editor: Francisco Alves


Tópicos: Vereador clodomar requerimento Câmara obra

Avaliação:

publicidade