Últimas Notícias

Publicada em 17/10/2017 - 16h59
Por Francisco Alves

Jogos marcam a abertura do Torneio de Futebol da Lagoa do Barro

A primeira rodada aconteceu no sábado (14), entre Gama e Grêmio, sendo que os gremistas venceram pelo placar de 3 X 1.


publicidade


Imagem: Divulgação Jogos marcam a abertura do Torneio de Futebol da Lagoa do Barro

Aconteceu no último final de semana a abertura oficial do Torneio de Futebol Amador da comunidade Lagoa do Barro, zona rural do município de Juazeiro do Piauí. A competição que envolve oito equipes da região será realizada até 14 de dezembro.

Pelo “Grupo A” participam os times de Morro Legre, Pajeú, Independência e Palmeirinha. Pelo “Grupo B”, jogam os times do Gama, Grêmio, Nacional e Red Bull.

A primeira rodada aconteceu no ultimo sábado (14), entre Gama e Grêmio, sendo que o Gama venceu o Grêmio pelo placar de 3 X 1. Os gols gamistas foram contabilizados pelos jogadores Isaac, Nequinho e Rodrigo, descontando Mayron para a equipe do povoado Baixinha (Sigefredo Pacheco).

No sábado aconteceu também uma preliminar de futebol feminino entre os times da Pedreira e Centro, sendo que o Centro venceu a Pedreira nas penalidades pelo placar de 2 X 1.

No domingo o jogo foi entre Independente e Palmeirinha, finalizando com o placar de 1 a 0 para Independente, que aproveitou um gol contra do zagueiro Laylson, para mudar o placar.

Os jogos do campeonato continuam no próximo final de semana, sendo que no sábado (21), jogam Gama e Red Bull. No domingo (22), o time do Pajeú, atual campeão da 9ª edição da Copa Feliciano Mourão de Futebol de Juazeiro do Piauí, joga contra o time do Morro Alegre.


Fonte: Da Redação
Editor: Francisco Alves


Tópicos: jogo Campeonato esporte futebol

Avaliação:

publicidade