Últimas Notícias

Publicada em 12/10/2017 - 14h18
Por Francisco Alves

Prefeitura promove manhã de lazer para comemorar o Dia das Crianças

A programação que deu inicio por volta das 07h30min, incluiu banho de piscina, brincadeiras, jogos, apresentações e a distribuição de lanches.


publicidade


Foto: Francisco Alves/Portal Samita Prefeitura promove manhã de lazer para comemorar o Dia das Crianças Comemoração do dia das Crianças

A Prefeitura de São Miguel do Tapuio, por meio da Secretaria Municipal de Promoção, Assistência Social e Trabalho e Secretaria Municipal de Educação, promoveram nesta quinta-feira, dia 12 de outubro, uma manhã especial repleta de diversão e lazer para comemorar o Dia das Crianças.

A programação deu inicio por volta das 07h30min, na sede da Associação Atlética do Banco do Brasil (AABB), quando foi liberado para a criançada o Banho de Piscina, Castelo de bolinhas, Escorrega, Pula-pula, Cama elástica, Tobogã, Jogos de futebol, futsal e várias outras brincadeiras.

Grupos do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV), também abrilhantaram a manhã da criançada com várias apresentações, entre elas Canto coral, Dança de rua, Balé clássico e Peça teatral. Durante as apresentações aconteceu também a distribuição de pipocas, cachorro quente e refrigerante.

Esteveram presentes no evento o prefeito Lincoln Matos, sua esposa e atual Secretária Municipal de Promoção, Assistência Social e Trabalho, dona Maria do Carmo Mota Matos, Vereador Clodomar Mineiro, Vereadora Neide Alves, Secretária de Educação Silvana Maia, Secretário de Esporte Rauristênio Cavalcante e o Secretário de Obras, Miguel Araújo.

O prefeito Lincoln Matos, falou que além de valorizar a data, a festa ainda proporciona um dia diferenciado para todas as crianças. “É uma data especial para todos nós, pois já fomos criança um dia, mas nossas crianças merecem essa data especial, bem como as famílias da nossa cidade que acompanham nessa programação", disse o gestor municipal.


Fonte: Da Redação
Editor: Francisco Alves


Tópicos: Dia crianças comemoração prefeitura

Avaliação:

publicidade