Últimas Notícias

Publicada em 10/10/2017 - 13h01
Por Francisco Alves

Sãomiguelense acha quantia em dinheiro e procura dona para devolver

A atitude do honesto e disciplinado funcionário público, chamou a atenção de alguns amigos que comentaram a publicação nas redes sociais.


publicidade


Foto: Divulgação/Facebook Sãomiguelense acha quantia em dinheiro e procura dona para devolver Joao Jeronimo devolvendo o dinheiro a dona

O Sãomiguelense Joao Jeronimo Filho “João Filho”, que trabalha na Eletrobras, distribuidora do Piauí, ex-presidente do Clube da Cepisa, achou na manhã desta terça-feira (10), a quantia de R$ 200,00 (duzentos reais) em dinheiro. Diferente de muitos nos dias atuais, o honesto funcionário publico tratou logo de devolver o valor a sua legitima dona.

O dinheiro teria sido perdido por uma cliente da Eletrobras, quando foi até a agência da empresa, situada na Rua Rui Barbosa, Centro/Sul de Teresina, Piauí, com contas em atraso para efetuar o pagamento. A cliente perdeu o dinheiro juntamente com algumas faturas de energia elétrica.

Após encontrar o dinheiro e as fatura, João Jeronimo resolveu usar dos computadores da própria empresa Eletrobrás e de posse do código da unidade consumidora da cliente, procurou no sistema o telefone celular da mesma e ligou para que ela fosse buscar a grana em sua sala.

“De repente chegou à minha sala essa jovem senhora chorando e dizendo que tinha deixado cair sem ver. Entreguei e fiquei com minha alma em Paz com Deus, de ter devolvido o que não era meu”, disse João Jeronimo em um texto publicado em sua rede social no Facebook.

A atitude do Sãomiguelense ao achar a quantia em dinheiro e ser capaz de procurar o dono para devolver, chamou a atenção de alguns amigos que comentaram a publicação nas redes sociais. Alguns elogiando pelo belo gesto do funcionário público, outros parabenizando pela altitude rara nos dias atuais.


Fonte: Da Redação
Editor: Francisco Alves


Tópicos: honestidade dinheiro achado devoluação

Avaliação:

publicidade