Últimas Notícias

Publicada em 02/10/2017 - 21h23
Por Francisco Alves

Diretoria do Pajeú agradece a determinação dos atletas e a torcida

A nota agradece a raça e a determinação de seus atletas durante toda competição, bem como todos os parceiros e colaboradores.


publicidade


Foto: Francisco Alves/Portal Samita Diretoria do Pajeú agradece a determinação dos atletas e a torcida Equipe do Pajeú

Após sagrar-se campeão da 9º Copa Feliciano Mourão de Futebol da cidade de Juazeiro do Piauí, a diretoria do Pajeú EC tornou público uma nota em que agradece a raça e a determinação de seus atletas durante toda competição, bem como todos os parceiros e colaboradores.

VEJA ABAIXO A NOTA

A diretoria do Pajeú EC vem a público agradecer a raça e a determinação de seus atletas durante toda a Copa Feliciano Mourão de Futebol, especialmente no jogo de ontem (sábado, 30 de setembro) contra a fortíssima equipe da Pedreira, que culminou com a conquista do título, após as cobranças de tiros livros da marca do pênalti, após empate de 0 x 0 no tempo normal.

Agradecemos também a todos os dirigentes, Comissão técnica e aos torcedores, que foram fundamentais para a conquista do bicampeonato de uma das maiores competições esportivas do Território dos Carnaubais.

Agradecer ainda aos parceiros estampados em nosso uniforme: POSTO JUAZEIRO, PA BEBIDAS E FRIOS, TONHO VERÍSSIMO, MEGA ATACADISTA, FARMÁCIA SANTA ISABEL e PORTAL JUAZEIRO ALERTA.

Bem como aos que colaboraram com o custeio de despesas: Tonho Veríssimo, Arthur Rocha, prefeito Jose Valdo, Edmilson Reis, Paulo Auguto Soares, Alex Visgueira, Maurício Visgueira, Miguel Neto, Ireuda Alves, JB Alvares, José Luís, Cícero Leite, Paulo Martins, Aluisio Martins, Jerry Lima, João Cipriano, Cardoso, Chicão Oliveira, Jussival Sousa, Venâncio Filho, bem como aqueles que contribuíram comprando cartelas de bingos, doando e arrematando joias nos eventos para arrecadar recursos.

A nota finaliza agradecendo por fim ao Cardoso, sua esposa Daniele, seus sogros Alencar e Das Dores, por receber, acolher e alimentar os atletas durante os jogos. “Foi desta forma que conseguimos superar os nossos adversários e conquistar o titulo mais importante do futebol do nosso município”. Finaliza a Diretoria do Pajeú.

Equipe do Pajeú recebendo a premiação


Fonte: Da Redação
Editor: Francisco Alves


Tópicos: pajeú campeão Nota

Avaliação:

publicidade