Últimas Notícias

Publicada em 02/10/2017 - 09h38
Por Francisco Alves

Várias autoridades prestigiaram os festejos de São Miguel Arcanjo

O dia mais visitado foi à penúltima noite de festejo, quando estiveram no município várias autoridades estaduais.


publicidade


Foto: Francisco Alves/Portal Samita Várias autoridades prestigiaram os festejos de São Miguel Arcanjo

Várias autoridades municipais e estaduais participaram da programação religiosa alusiva às festividades de São Miguel Arcanjo, padroeiro da cidade de São Miguel do Tapuio. A programação aconteceu de 19 a 29 de setembro, sendo que os dias mais prestigiados foram 26, 27 e 28.

No dia 26, esteve prestigiando as festividades religiosas e participando também da parte social, o Deputado Estadual Aluísio Martins, do Partido dos Trabalhadores, acompanhado do presidente da Fundação dos Esportes do Piauí (Fundespi), Paulo Martins.

O dia mais visitado foi à penúltima noite, dia 27, quando esteve no município, o ex-senador João Vicente Claudino, deputado federal Fabio Abreu, deputado estadual Júlio Arcoverde, deputada estadual Liziê Coelho, deputado estadual Georgiano Neto, diretor de desenvolvimento social e lazer de governo do estado do Piauí José Cardoso.

O deputado federal Paes Landim (PTB/PI), esteve prestigiado as festividades na quinta-feira, dia 28. Na oportunidade ele foi recepcionado pelo prefeito Lincoln Matos e pela primeira dama do município, Dona Maria do Carmo Mota Matos. Ainda no dia 28, estava presente o deputado estadual Antônio Félix (PSD), a convite da vereadora Jucileia Lourenço Soares “Leinha” (PPS),

Além do prefeito Lincoln Matos e a primeira dama Dona Maria do Carmo, registramos a presença do prefeito interino Miguel Vieira, presidente da câmara Djaci Nogueira, secretário de administração Ronaldo Alves, secretário de agricultura Gilmar Marques, secretário de obras Miguel Nogueira, chefe de gabinete Sandra Regia, entres.


Fonte: Da Redação
Editor: Francisco Alves


Tópicos: festejos autoridades deputados

Avaliação:

publicidade