Últimas Notícias

Publicada em 02/10/2017 - 08h25
Por Francisco Alves

Vereadora Toinha recebe homenagem da Paróquia de São Miguel Arcanjo

A vereadora participou da novena religiosa que deu início às 19h, acompanhado pelo esposo, amigos e demais autoridades.


publicidade


Foto: Francisco Alves/Portal Samita Vereadora Toinha recebe homenagem da Paróquia de São Miguel Arcanjo Toinha ao lado do esposo

A Vereadora Antonia Soares de Sousa Ribeiro, a “Toinha Secretária”, do PSC, foi homenageada na noite da última quinta-feira, 28 de setembro, pela Paróquia de São Miguel Arcanjo em São Miguel do Tapuio, pela sua participação religiosa e social nas festividades, que ocorrem de 19 a 29 de setembro.

A vereadora participou da novena religiosa que deu início às 19h, acompanhado pelo esposo, familiares e amigos. Durante a celebração religiosa o vereador recebeu das mãos do celebrante da noite, o Certificado de reconhecimento que foi concedido a todos os Vereadores durante os festejos.

Após receber a homenagem, a vereadora se confraternizou ao lado do esposo, demais familiares e amigos convidados no adro da Igreja, ocasião que também participou do leilão social, ato muito prestigiado por autoridades nas festividades do padroeiro São Miguel Arcanjo.

Entre as autoridades políticas, estava presentes o prefeito municipal Lincoln Matos, primeira dama do município, dona Maria do Carmo Mota Matos, deputado Federal Paes Landim, vice-prefeito Miguel Vieira, demais vereadores, entre outros.

Antonia Ribeiro foi eleita vereadora em 2016, para o seu primeiro mandato, com 722 votos/6.06%, obtendo o 5º lugar dos 11 parlamentares mais bem votados para a Câmara Municipal de São Miguel do Tapuio. A parlamentar já exerceu o cargo de Secretária de Saúde do município, por longos anos.

Além da Vereadora Toinha, a Vereadora Neide Alves e a Vereadora Leinha, foram homenageadas na noite.


Fonte: Da Redação
Editor: Francisco Alves


Tópicos: Vereadora toinha Homenagem igreja

Avaliação:

publicidade