Últimas Notícias

Publicada em 01/10/2017 - 12h58
Por Francisco Alves

Vereadora Neide Alves recebe homenagem da Paróquia de São Miguel

A vereadora participou da novena religiosa que deu início às 19h, acompanhado pelo esposo, filhos, e amigos.


publicidade


Foto: Francisco Alves/Portal Samita Vereadora Neide Alves recebe homenagem da Paróquia de São Miguel Vereadora ao lado de familiares

A Igreja Matriz de São Miguel Arcanjo, concedeu durante celebração na noite da última quinta-feira, 28 de setembro, última noite de novena, uma homenagem à vereadora Claudineide Pereira Alves Milanez “Neide Alves”, do PTB da cidade de São Miguel do Tapuio.

A vereadora participou da novena religiosa que deu início às 19h, acompanhado pelo esposo, filhos e amigos. Durante a celebração religiosa o vereador recebeu das mãos do celebrante da noite, pároco local Miguel Soares Xavier, um certificado de reconhecimento pela sua participação religiosa e social nas festividades, que ocorrem de 19 a 29 de setembro.

Após receber o CERTIFICADO de Homenagem, a vereadora se confraternizou ao lado do esposo, empresário Cleuton Milanez, familiares e convidados no adro da Igreja, ocasião que também participou do leilão social, ato muito prestigiado por autoridades nas festividades do padroeiro São Miguel Arcanjo.

Entre as autoridades políticas, estava o prefeito Lincoln Matos, primeira dama do município, dona Maria do Carmo Mota Matos, deputado Federal Paes Landim, vice-prefeito Miguel Vieira, José Cardoso (ex-candidato a vice-prefeito) médico Jáder Ataíde, e a ex-vereadora Laíde, vereador Kelson Isaias e outras.


Fonte: Da Redação
Editor: Francisco Alves


Tópicos: neide Homenagem Vereadora igreja

Avaliação:

publicidade