Últimas Notícias

Publicada em 01/10/2017 - 05h06
Por Francisco Alves

Deputado Antonio Félix prestigia festejos de São Miguel do Tapuio

O deputado participou da homenagem à vereadora Leinha (PPS), que recebeu da paroquia local um certificado.


publicidade


Foto: Francisco Alves/Portal Samita Deputado Antonio Félix prestigia festejos de São Miguel do Tapuio Deputado Antonio Felix e Vereadora Leinha

Na ultima quinta-feira (28/09) o deputado estadual Antônio Félix (PSD) esteve no município de São Miguel do Tapuio, participando do festejo religioso de São Miguel Arcanjo, padroeiro da cidade. Na terra dos Tapuios, o parlamentar que sempre foi bem votado no município, prestigiou a novena e seguida do leião, que aconteceu no adro da Igreja.

O deputado estadual Antônio Félix participou também da homenagem à vereadora Jucileia Lourenço Soares “Leinha” (PPS), que recebeu da paroquia local, um certificado de reconhecimento pela sua participação religiosa, social e integral às festividades, que ocorrem de 19 a 29 de setembro.

Além da Vereadora Leinha, o deputado estava acompanhado do ex-vereador Inácio Dantas e sua esposa dona Iraeth, além do ex-vereador e ex-candidato a vice-prefeito Getúlio Dantas. Também marcaram presença o ex-deputado Pompilio Evaristo Cardoso, o ex-candidato a prefeito Pompilio Evaristo Cardoso Filho, empresário Maurício Menezes, além de lideranças políticas.

Durante entrevista Antônio Félix disse se sentir honrado em participar das festividades religiosas do glorioso São Miguel Arcanjo, padroeiro da cidade de São Miguel do Tapuio, e afirmou ter um carinho especial pelo município, pois em três mandados como deputado, sempre esteve presente nos festejos.


Fonte: Da Redação
Editor: Francisco Alves


Tópicos: festejos leinha antonio felix Deputado

Avaliação:

publicidade