Últimas Notícias

Publicada em 29/09/2017 - 17h03
Por Francisco Alves

Vereador Clodomar é homenageado na penúltima noite de novena

O vereador destacou que as tradições de um povo são as marcas que identificam em qualquer lugar do mundo.


publicidade


Foto: Francisco Alves/Portal Samita Vereador Clodomar é homenageado na penúltima noite de novena Vereador recebendo o certificado

Na ultima quarta-feira (27/09) aconteceu a penúltima noite da tradicional novena em homenagem a São Miguel Arcanjo, padroeiro da cidade de São Miguel do Tapuio. A Igreja da Matriz permaneceu lotada de pessoas para a celebração e o Vereador Clodomar Alves Mineiro (PTB), foi o homenageado da noite.

Clodomar Mineiro participou da novena religiosa que deu início às 19h, acompanhado pela esposa, filhos, e amigos. Durante a celebração religiosa o vereador recebeu das mãos do celebrante da noite, Padre Francisco Miguel, um certificado de reconhecimento pela sua participação religiosa e social nas festividades, que ocorrem de 19 a 29 de setembro.

O vereador Clodomar Mineiro destacou que as tradições de um povo são as marcas que identificam em qualquer lugar do mundo. Para ele, é uma grande honra se homenageado na maior, melhor e mais tradicional festa da sua terra natal, que é a festa do padroeiro São Miguel Arcanjo.

O Certificado de Homenagem ao vereador tem o crivo da Diocese de Campo Maior/Paróquia de São Miguel Arcanjo, sob as assinaturas das autoridades religiosas, como Pe. Raimundo Nonato Cruz Duarte (Administrador Diocesano) e do pároco local Francisco Miguel Soares Xavier.

Após a celebração, o vereador Clodomar Mineiro recepcionou vários convidados e amigos para uma confraternização em frente à Igreja Matriz, entre eles o deputado federal Capitão Fabio Abreu (PTB/PI) que é atual Secretário de Segurança Pública do estado e o ex-presidente da Fundespi, Vicente Sobrinho.

Em outro momento o homenageado esteve com o prefeito interino Miguel Vieira e os vereadores, Paiva Junior, Helder Isaias e Julieta. Passaram também pela massa do vereador Clodomar, o ex-senador Joao Vicente, Deputado Estadual Júlio Arcoverde e o Empresário Miguel Portela.


Fonte: Da Redação
Editor: Francisco Alves


Tópicos: homanegam Vereador clodomar

Avaliação:

publicidade