Últimas Notícias

Publicada em 27/09/2017 - 01h50
Por Francisco Alves

Vereador é homenageado pela paroquia de São Miguel Arcanjo

Djaci Nogueira, que participou da novena religiosa que deu início às 19h, estava acompanhado pela esposa, filhos e amigos


publicidade


Fotos: Ascom/Filipe Germano Vereador é homenageado pela paroquia de São Miguel Arcanjo Vereador sendo homenageado

O vereador Djaci Nogueira da Cruz (PTB), presidente da mesa diretora da Câmara Municipal de Vereadores de São Miguel do Tapuio, no Piauí, foi homenageado na noite do ultimo (23), pela paroquia de São Miguel Arcanjo durante as comemorações religiosas em alusão a festividade do padroeiro da cidade.

Djaci Nogueira, que participou da novena religiosa que deu início às 19h, estava acompanhado pela esposa, filhos, amigos e do prefeito em exercício Miguel Vieira, PTB. Durante a celebração religiosa o vereador recebeu das mãos do celebrante, Padre Jeronimo, um certificado de reconhecimento pela sua participação religiosa, social e integral às festividades, que ocorrem de 19 a 29 de setembro.

Djaci Nogueira ingressou na política Sãomiguelense no ano de 2000 quando se candidatou pela primeira vez ao cargo de vereador, em seguida assumiu a Secretaria Municipal de Agricultura e Abastecimento, onde desenvolveu um trabalho de excelência. Djaci já contabiliza 4 mandatos como vereador no município, sendo eleito pela primeira vez no ano de 2004.

Além do prefeito em exercício, Miguel Vieira, a vereadora Toinha Secretária (PSC), empresário Adão Soares e sua esposa Rejane Mineiro, assessor Evanildo Oliveira, prestigiaram a noite de homenagem ao vereador Djaci Nogueira.


Fonte: Com informações do Portal Samiguelagora


Tópicos: festejos religão igreja Homenagem

Avaliação:

publicidade