Últimas Notícias

Publicada em 26/09/2017 - 22h39
Por Francisco Alves

Polícia aprende Droga em ônibus que vinha para São Miguel do Tapuio

A abordagem acontece na PI-115, na entrada que vai para Sigefredo Pacheco, entre as cidades de Campo Maior e Juazeiro do Piauí.


publicidade


Foto: Divulgação Polícia aprende Droga em ônibus que vinha para São Miguel do Tapuio Acusado de fazer o transporte da Droga

A polícia Civil do Estado do Piauí, por meio da 5ª Delegacia Regional de Policia Civil de Campo Maior, apreendeu na tarde desta terça-feira, 26 de setembro, 07 kg quilogramas de maconha e aproximadamente 200 gramas de cocaína durante uma abordagem programada a ônibus que realiza o transporte de passageiros e objetos do estado de São Paulo.

A abordagem acontece na PI-115, na entrada que vai para Sigefredo Pacheco, entre as cidades de Campo Maior e Juazeiro do Piauí. O ônibus segundo a polícia teria como destino a cidade de São Miguel do Tapuio, cidade na qual faz parte da área da 5ª Regional de Polícia Civil.

Ao abordar um veiculo, a polícia pôde interceptar o carregamento de drogas, dando voz de prisão ao acusado pelo transporte do entorpecente, que segundo a polícia foi identificado como Edvaldo Ximenes de Araújo, de 45 anos de idade.

Ao fazer a abordagem, o acusado apresentou comportamento alterado e uma história desencontrada em relação a sua viagem. Feita a busca pessoal, descobriu-se que o mesmo trazia o entorpecente. Edvaldo informou que apenas fazia o transporte e não seria dono da "encomenda" que trazia.

As investigações continuarão para identificar o destinatário da droga que ainda não sabe se seria a cidade de São Miguel do Tapuio, destino final da linha do ônibus, ou outra cidade da região.


Fonte: Da Redação / Com informações do Portal de Olho


Tópicos: policia droga onibus

Avaliação:

publicidade