Últimas Notícias

Publicada em 22/09/2017 - 23h45
Por Francisco Alves

Vereadora Leinha tem requerimentos aprovados no Legislativo municipal

Nos requerimentos a vereadora solicitou reforma de um açude, construção de Calçamentos e a reforma de uma Praça.


publicidade


Foto: Francisco Alves/Portal Samita Vereadora Leinha tem requerimentos aprovados no Legislativo municipal Vereadora Leinha (PPS)

Durante Sessão Ordinária realizada na noite desta sexta-feira (22), no plenário da Câmara de Vereadores de São Miguel do Tapuio, foram aprovados três requerimentos de autoria da vereadora Juciléia Lourenço Soares “Leinha” (PPS), solicitando melhorias para a população Sãomiguelense.

Através do Requerimento de Nº 083/2017, a vereadora requer que após ouvir plenário, seja enviado expediente ao senhor prefeito Municipal solicitando a reforma do açude da localidade Melancia. A parlamentar justifica que o açude atende cerca de 25 famílias e devido a estiagem e falta de reforma, o açude não tem retido agua suficiente, fazendo com que as famílias sejam obrigadas a utilizar agua do subsolo para cuidar dos animais.

No Requerimento de Nº 084/2017, a parlamentar requer também do senhor prefeito municipal, a construção de Calçamentos para a comunidade Brejo Grande. Nessa propositura a vereadora justifica que a presente solicitação atende a diversas reclamações dos moradores da localidade, para amenizar os problemas de saúde provocados pela poeira, e todos os transtornos causados pela falta de calçamentos.

No terceiro Requerimento de Nº 085/2017, “Leinha” solicita do prefeito municipal a reforma da praça da localidade Coqueiro, na zona rural do município e o aproveitamento da obra onde seria construída uma Unidade Básica de Saúde, para criação de um centro de Apoio a Pessoa Idosa (CAPI). A vereadora justifica também que a solicitação atende pedidos dos moradores.


Fonte: Da Redação
Editor: Francisco Alves


Tópicos: Vereadora leinha requerimentos legislativo

Avaliação:

publicidade