Últimas Notícias

Publicada em 22/09/2017 - 14h42
Por Francisco Alves

Ex-prefeito de Juazeiro tem contas de 2015 aprovadas pela Câmara

Do total de nove Vereadores que compõe o Legislativo de Juazeiro do Piauí, seis votaram a favor, um contra e dois não compareceram.


publicidade


Foto: Reprodução Ex-prefeito de Juazeiro tem contas de 2015 aprovadas pela Câmara Câmara Municipal de Vereadores de Juazeiro

As contas do ex-prefeito do município de Juazeiro do Piauí, Tonho Verissimo (PT), referente ao exercício financeiro de 2015, foram aprovadas pela Câmara de Vereadores da cidade durante Sessão realizada na noite da ultima quinta-feira (21/09). Do total de nove Vereadores que compõe o Legislativo, seis votaram a favor, um contra e dois não compareceram.

Votaram pela aprovação os Vereadores, Sancler (PSD), Edmilson Reis (DEM), Adaias (PSD), Junior Visgueira (PMDB), Bolinha (PTB) e o atual presidente do Legislativo Wilson Gomes (PC do B). Pela não aprovação votou a Vereadora Diquinha (PSDB). Já os Vereadores Eronilsa (PSDB) e Evaldo Firmino (PSB), não compareceram.

O ex-prefeito Tonho Verissimo esteve pessoalmente na Câmara de Vereadores acompanhado de amigos para acompanhar a votação dos parlamentares. Também esteve presente o atual vice-prefeito do município, senhor Cicero Leite e o Assessor Jurídico da Câmera Dr. Neto Fortes.

Em 17 de agosto desse ano os Vereadores já teriam aprovado as contas do ex-prefeito referente ao exercício financeiro de 2014. O Tribunal de Contas do Estado (TCE/PI), também já havia dado parecer favorável pela aprovação. Com aprovação das contas de 2015, falta aprovação apenas das contas do exercício de 2016.

Várias pessoas se manifestaram através das redes sociais para parabenizar o ex-prefeito que também retribuiu agradecendo a todos pelo carinho. “Gostaria de agradecer a todos os amigos e amigas que se manifestaram enviando mensagens de carinhos e apoio pela aprovação das nossas contas na gestão de 2015, estou muito grato”, frisou o ex-prefeito em uma nota.


Fonte: Da Redação
Editor: Francisco Alves


Tópicos: aprovação contas ex-prefeito tonho

Avaliação:

publicidade