Últimas Notícias

Publicada em 14/09/2017 - 17h45
Por Francisco Alves

Copa Feliciano Mourão realizou o último jogo das quartas de final

Os confrontos das semifinais começam neste sábado (16), entre as equipes da Pedreira e Gama. O outro jogo será entre as equipes do Boa Fé e Pajeú.


publicidade


Foto: Francisco Alves/Portal Samita Copa Feliciano Mourão realizou o último jogo das quartas de final Jogo entre Boa Fé e Ajax

Aconteceu no ultimo domingo (10), no estádio municipal de Juazeiro do Piauí, o ultimo jogo valendo pelas quartas de finais da 9ª Copa Feliciano Mourão de Futebol 2017. O jogo iniciou por voltas das 16h, entre as equipes de Boa Fé de Juazeiro do Piauí e Ajax, do município de Jatobá do Piauí.

A equipe da Boa Fé entrou em campo com os titulares, Marcilio (01), Bil (02), Mardone (03), Rodrigo (04), Dhon (05), Ernande (06), Eduardo (07), Caio (16), Dentinho (09), Alcimar (10) e Henrique (11). Já o Ajax entrou com os jogadores, Carlos (01), Fernando (02), Marcos (13), Valdim (04), Denis (05), Frank (14), Ricardo (06), Niel (22), Paulo (09), Ivan (10) e Erimar (11).

O time da Boa Fé venceu a partida por 4 a 2, com dois gols de Eduardo (camisa 07), um de Henrique (camisa 11) e outro de Caio (camisa 16). Os gols da equipe do Ajax foram de Erimar (camisa 11) e Niel (camisa 22). Com este resultado, a equipe da Boa Fé foi classificada para a grande semifinal da 9ª Copa Feliciano Mourão de futebol 2017.

Após o jogo, a organização realizou o sorteio para definir os dois jogos das semifinais, ficando os seguintes confrontos; Pedreira X Gama jogam no próximo sábado (16), e Boa Fé e Pajeú, no sábado (23) ou domingo dia (24).

A Copa Feliciano Mourão tem como idealizadores e organizadores o ex-prefeito Tonho Verissimo, professor Chicão Oliveira e Vereador Bolinha. O evento está sendo realizado em parceria com o Governo do estado do Piauí, através da Fundação dos Esportes do Piauí (Fundespi) e apoio da prefeitura de Juazeiro do Piauí, através da Secretaria Municipal de Esporte.

Além dos idealizadores da Copa, o jogo do ultimo domingo (10), foi prestigiado pelo vice-prefeito e atual Secretário Municipal de Esporte de Juazeiro do Piauí, senhor Cicero Leite.


Fonte: Da Redação
Editor: Francisco Alves


Tópicos: esporte futebol Campeonato feliciano

Avaliação:

publicidade