Últimas Notícias

Publicada em 13/09/2017 - 01h16
Por Francisco Alves

Vereador solicita energia elétrica para dois povoados do município

Além de energia elétrica, o Vereador Clodomar Mineiro solicitou também reforço policial para a cidade de São Miguel do Tapuio.


publicidade


Foto: Divulgação Vereador solicita energia elétrica para dois povoados do município Vereador Clodomar e Deputado Fábio Abreu

O Vereador Clodomar Alves Mineiro (PTB), esteve reunido nesta terça-feira, 12 de setembro, com o deputado federal Fabio Abreu, atual Secretário Estadual de Segurança Pública do Piauí, tratando sobre vários projetos para a população do município de São Miguel do Tapuio.

Dentre eles projetos de energia elétrica que contemplam os povoados Buritizinho e Titaras, ambos localizados na zona rural. O Vereador solicitou também do Secretário de Segurança Pública, Capitão Fabio Abreu, mais segurança para o Município de São Miguel do Tapuio.

O parlamentar Sãomiguelense relatou ao Secretário de Segurança Pública do Piauí, as ocorrências policiais que foram registradas nos últimos dias, destacando o assalto a Agencia dos Correios, assalto em estradas vicinais e arrombamento de estabelecimentos comerciais da cidade.

Segundo o vereador, o Secretário de Segurança Pública do Piauí, capitão Fábio Abreu, prometeu enviar reforço policial nos próximos dias para a cidade de São Miguel do Tapuio.  Quanto à energia elétrica que contemplam os povoados Buritizinho e Titaras, Fábio Abreu disse que irá encaminhar a demanda para os órgãos competentes.


Fonte: Da Redação
Editor: Francisco Alves


Tópicos: Vereador clodomar ações fábio abreu

Avaliação:

publicidade