Últimas Notícias

Publicada em 12/09/2017 - 00h10
Por Francisco Alves

Seduc realiza 8ª convocação para professor do Mediotec

Os convocados que constam na lista deverão se apresentar com os documentos relacionados, nas datas, locais e horários indicados.


publicidade


Foto: Reprodução Seduc realiza 8ª convocação para professor do Mediotec

A Secretaria de Estado da Educação (SEDUC) por meio da Coordenação Geral do Pronatec da Rede Estadual torna público a 8ª convocação de candidatos classificados no cadastro de reserva para atuarem nos cursos do Mediotec, Edital 010/2017. Os convocados que constam da lista do Anexo I deverão se apresentar com os documentos relacionados, nas datas, locais e horários indicados.

No período de 12, 13 e 14 de setembro, do corrente ano, no horário de 07h30min às 13h30min, o convocado deverá apresentar-se nas Gerências Regionais de Educação dos respectivos municípios portando os documentos listados no Edital nº 010/2017.

No ato da entrega da documentação, o convocado deverá estar ciente de que a ausência ou incorreção da devida comprovação documental implicará na sua não inclusão nas atividades do MEdiotec e que o não comparecimento dentro do prazo determinado é causa de sua exclusão do referido Processo Seletivo.

Confira a lista AQUI.


Fonte: Com informações da Ascom/Seduc-PI


Tópicos: Sedu convocação professor mediotec

Avaliação:

publicidade