Últimas Notícias

Publicada em 11/09/2017 - 13h47
Por Francisco Alves

Polícia prende suspeito de realizar assaltos na zona rural do município

A polícia conseguiu identificar um outro acusado, mas ao fazer as diligencias o mesmo conseguiu fugir da guarnição policial.


publicidade


Foto: Reprodução Polícia prende suspeito de realizar assaltos na zona rural do município Fernando Rodrigues Ribeiro, 19 anos

Policiais Militares da 2ª Companhia de Polícia Militar/15º BPM de São Miguel do Tapuio, prenderam na madrugada desta segunda-feira, 11 de setembro, um individuo identificado como Fernando Rodrigues Ribeiro, 19 anos, suspeito de realizar vários assaltos na zona rural do município.

Segundo o capitão João da Cruz, comandante da 2ª Companhia da Polícia Militar, o suspeito foi preso após a guarnição composta pelos soldados Cristiano, Kelson e Denis, atenderem uma ocorrência, que dava conta de dois elementos armados realizando assaltos na localidade Saco do Juazeiro, distante 27 km da sede do município.

“Por volta das 22h20 à guarnição de serviço tomou conhecimento de uma dupla realizando assaltos no povoado Saco do Juazeiro, os nossos policiais colheram informações e conseguiram identificar e prender um dos acusados no Assentamento Palmeira de Cima”, disse o capitão.

Além de Fernando, a polícia conseguiu identificar o outro suspeito, mas ao se deslocar até a residência do mesmo, ele conseguiu fugir da guarnição. Ainda de acordo com a polícia, os dois são residentes no Assentamento Palmeira de Cima, sendo que Fernando é natural de Teresina.

Com o suspeito a polícia encontrou um revolver, uma faca, dois celulares e alguns pertences que provavelmente foram subtraídos das vítimas durante os assaltos. A polícia aprendeu também duas motocicletas, sendo que uma delas estava sendo utilizada para cometer os crimes.

O suspeito preso foi levado para procedimentos na delegacia de Polícia Civil de Castelo do Piauí, sendo que as diligencias continuam no intuito de prender o outro acusado. Quaisquer informações podem ser repassadas para a polícia através do telefone da Viatura (86) 98141-8792.


Fonte: Da Redação
Editor: Francisco Alves


Tópicos: policia assalto preso smt

Avaliação:

publicidade