Últimas Notícias

Publicada em 10/09/2017 - 13h31
Por Francisco Alves

Pajeú vence e se classifica para a semifinal da Copa Feliciano Mourão

Os dois gols foram de Dário, camisa 09 da seleção, um aos 29min do primeiro tempo e o outro aos 6min do segundo tempo.


publicidade


Fotos: Francisco Alves/PortalSamita Pajeú vence e se classifica para a semifinal da Copa Feliciano Mourão Jogo entre Pajeú e Sigefredo Pacheco

Na tarde do último sábado, 09 de setembro, a equipe do Pajeú foi ao estádio municipal de Juazeiro do Piauí, enfrentar a seleção de Sigefredo Pacheco, em um grande jogo válido pela terceira rodada das quartas de finais da 9ª edição da Copa Feliciano Mourão de Futebol 2017.

A equipe do Pajeú entrou em campo com os seguintes titulares: Marcone (01), Bera Dágua (02), Nego Alisson (03), Indio (04), Bael (05), Robinho (06), Juarez (07), Pit Bull (08), Dário (09), Matias (10) e Esquerdinha (11). O Sigefredo Pacheco entrou iniciou com Toinho (01), Pedrinho (02), Korel (03), Bicudo (04), Samuel (05), Alan (06), Felicio (07), Bill (08), Daniel (09), Carlim (10) e Elson (11).

O duelo começou por volta das 16h30min com a equipe do Pajeú jogando firme diante da equipe visitante, mas o resultado favorável só veio aos 29min do primeiro tempo, quando Dário, levantou no escanteio e foi direto no gol. Aos 6 min do segundo tempo, numa falha da seleção de Sigefredo Pacheco, Dário novamente aproveita e amplia o placar da equipe do Pajeú para 2 a 0.

Com este resultado favorável a equipe do Pajeú, a equipe visitante tentou diminuir a desvantagem, mas acabou sendo eliminada da Copa Feliciano Mourão de Futebol 2017 pelo placar final de 2 a 0. Com esse resultado, já são três equipes classificadas para a semifinal, aguardando apenas a ultima rodada para a definição dos confrontos.

Com um público recorder no estádio municipal, a partida foi prestigiada também por autoridades, entre elas o Prefeito de Sigefredo Pacheco, Oscar Bandeira (PP), que esteve ladeado pelo idealizadores e organizadores da Copa Feliciano Mourão, Tonho Verissimo, professor Chicão Oliveira e Vereador Bolinha.

A 9ª edição da Copa Feliciano Mourão está sendo realizada em parceria com o Governo do estado do Piauí, através da Fundação dos Esportes do Piauí (Fundespi) e com apoio da prefeitura de Juazeiro do Piauí, através da Secretaria Municipal de Esporte.

Confira abaixo a cobertura fotográfica dos melhores lances do jogo.


Fonte: Da Redação
Editor: Francisco Alves


Tópicos: esporte futebol copa feliciano juazeiro pajeú

Avaliação:

publicidade