Últimas Notícias

Publicada em 04/09/2017 - 23h31
Por Francisco Alves

River Player empata com a Pedreira no tempo normal e perde nos pênaltis

Após empate de 1 a 1 no tempo normal contra o time da Pedreira, o River Player foi derrotado nos pênaltis com o placar de 4 X 5.


publicidade


Foto: Francisco Alves/Portal Samita River Player empata com a Pedreira no tempo normal e perde nos pênaltis Jogo entre Pedreira X River Playte

A equipe do River Playt de Castelo do Piauí encerrou no ultimo domingo (03), a sua participação na 9ª edição da Copa Feliciano Mourão de Futebol 2017. O jogo foi realizado no estádio municipal de Juazeiro do Piauí, valendo pela quartas de finais. Após o empate por 1 a 1 com o time da Pedreira no tempo normal, a sua derrota veio nos pênaltis quando o Riverino fez apenas 4 gols, enquanto a Pedreira fez 5.

A equipe da Pedreira entrou em campo com os seguintes jogadores: Zé Filho (22), Dudu (02), Rafael (03), Buxexa (04), Erisvaldo (05), Filipe (06), Toin (07), Rondinele (08), Welligton (10), Wesley (11) e Pimpim (12). O River Playt iniciou Neto (12), Fernando (03), Paulinho (04), Neto Pitchula (05), Kleber (07), Eltinho (08), Taylison (09), Batata (10), Zagalo (11), Toizinho (21) e Velho (22).

O River Playt jogou com o time mesclado entre atletas titulares e reservas, mas só abriu o placar aos 4min do segundo tempo, quando marcou 1 a 0, gol de Batata, o camisa 10 da seleção. O time da Pedreira não suportou o gol do adversário e resolveu empate logo em seguida, com gol de Fagundes, aos 08 minutos do segundo tempo.

Após o empate de 1 a 1 entre o time do River Playt e Pedreira no tempo normal, as equipes partiram para a disputa nos pênaltis, o que garantiu a classificação da Pedreira com 5 gols, enquanto o adversário marcou apenas 4.  Com o placar, a Pedreira se tornou a segunda equipe a garantir uma vaga na semifinal da 9ª edição da Copa Feliciano Mourão de Futebol 2017.

Além do ex-prefeito Tonho Verissimo, um dos idealizadores da competição, a partida foi prestigiada por várias autoridades da região, destacamos entre elas o Secretário Municipal de Esporte, Lazer e Juventude de São Miguel do Tapuio, Rauristênio Cavalcante e o Vereador Reginaldo Lima, do PT de Castelo do Piauí.

A Copa Feliciano Mourão é organizada pelo ex-prefeito Tonho Verissimo, professor Chicão Oliveira e Vereador Bolinha. O evento esportivo está sendo realizado em parceria com o Governo do estado do Piauí, através da Fundação dos Esportes do Piauí (Fundespi), com apoio da prefeitura de Juazeiro do Piauí, através da Secretaria Municipal de Esporte.

Confira abaixo a cobertura fotográfica dos melhores lances do jogo.


Fonte: Da Redação
Editor: Francisco Alves


Tópicos: esporte futebol Campeonato feliciano

Avaliação:

publicidade