Últimas Notícias

Publicada em 02/09/2017 - 07h33
Por Francisco Alves

Agência dos Correios é arrombada por bandidos na madrugada

Não foi divulgada a quantia em dinheiro levado pelos criminosos. O local permanece fechado aguardando a chegada da pericia.


publicidade


Foto: Francisco Alves/Portal Samita Agência dos Correios é arrombada por bandidos na madrugada Bandidos entraram pela frente

A agência dos Correios de São Miguel do Tapuio, cidade localizada distante 227 km da capital Teresina, foi alvo de bandidos na madrugada deste sábado, 02 de setembro. Segundo informações preliminares, o crime aconteceu por volta das 03h40 da manhã, e o crime aconteceu de forma silenciosa, sem efetuar disparos e nem explosões.

Os criminosos teria arrombado a porta da frente que dá acesso a Rua Miguel Furtado. Após entrar na agência arrobaram o cofre e levaram todo o dinheiro. Não se sabe quantos indivíduos faziam parte do grupo que realizou a ação, mas segundo informações, um carro foi visto parado nas proximidades do local no mesmo horário que foi realizado a ação.

A Polícia Militar da cidade esteve no local, mas não se tem nenhuma pista dos bandidos. De acordo com o Capitão Cruz, comandante da 2ª Companhia de Polícia Militar/15º BPM de São Miguel do Tapuio, o alarme também não disparar durante a ação.

Não se tem informação da quantia em dinheiro levado pelos os indivíduos e local permanece fechado aguardando a chegada da Policia Federal para inicio da pericia.

Aguarde mais detalhes


Fonte: Da Redação
Editor: Francisco Alves


Tópicos: Ação bandidos correios arrombamento

Avaliação:

publicidade