Últimas Notícias

Publicada em 01/09/2017 - 13h07
Por Francisco Alves

Dupla faz arrastão na zona rural do município de São Miguel do Tapuio

Após o assalto, os criminosos fugiram em uma motocicleta Honda/NXR 150 BROS, ano 2008, de cor vermelha, também fruto da ação.


publicidade


Foto: Divulgação Dupla faz arrastão na zona rural do município de São Miguel do Tapuio Moto deixada pelos bandidos

Dois individuos armados provavelmente com revólveres, fizeram um arrastão em vários pessoas que trafegavam em motos e carros por uma estrada vicinal que liga a cidade de São Miguel do Tapuio ao povoado Brejo dos Marianos, na zona rural do município. A ação criminosa foi realizada na manhã desta sexta-feira (01/09), por volta 11h30, na altura da localidade Morro Alegre, distante 03 km da sede do município.
 
De acordo com informações colhidas pela nossa reportagem, o assalto durou pouco mais de 20 minutos e os marginais conseguiram subtrair vários pertences das vítimas que passavam pelo local, entre joias, celulares, dinheiro e uma motocicleta modelo Bros de cor vermelha.

Após a ação, os criminosos fugiram do local deixando uma motocicleta modelo Honda/CG 125 FAN KS, ano 2009, de cor preta e placa NQP-7086, de Novo Oriente – CE, que consta com queixa de roubo.

A dupla fugiu na outra motocicleta, fruto da ação, sendo essa uma Honda/NXR 150 BROS, ano 2008, de cor vermelha, placa HYI-5177, também de Novo Oriente, CE, mas que pertence a um senhor que mora nas proximidades do povoado Morro Alegre.

O Capitão  Cruz, comandante da segunda Companhia de Polícia de São Miguel do Tapuio, informou a nossa reportagem que a polícia foi comunicado da ação e realiza diligência no sentido de identificar e localizar os suspeitos, mas até o momento ninguém foi preso.


Fonte: Da Redação
Editor: Francisco Alves


Tópicos: assalto bandidos moto polícia

Avaliação:

publicidade