Últimas Notícias

Publicada em 27/08/2017 - 20h03
Por Francisco Alves

Legislativo Municipal aprova indicativos da Vereadora Neide Alves

A parlamentar solicitou a construção de uma UBS para atender comunidades na região das Tabocas e melhorias na Arena Tapuia.


publicidade


Foto: Francisco Alves/Portal Samita Legislativo Municipal aprova indicativos da Vereadora Neide Alves Vereadora Neide Alves (PTB)

Durante sessão Ordinária realizada na ultima quinta-feira (24), na Câmara Municipal de São Miguel do Tapuio, a vereadora Neide Alves (PTB), apresentou dois indicativos solicitando do executivo municipal Obras de grande importância para a população do município.

No Indicativo nº 02/2017 a parlamentar solicita a construção de uma UBS (Unidade Básica de Saúde) para atender as comunidades São Vicente, Tabocas, Agrovila, Olho D’água, Alto Alegre e outras localidades. A vereadora justifica que a sua indicação se dar pela necessidade da região em dispor de local adequado para a realização dos atendimentos na área da saúde.

O indicativo nº 03/2017 a vereadora sugere ao executivo municipal a construção de mais arquibancadas para Arena Tapuia. Nessa proposição a parlamentar justifica que a benfeitoria se faz necessária para proporcionar melhor infraestrutura ao referido local que é frequentado por elevado número de pessoas quando da realização de jogos e demais campeonatos.

As proposições apresentadas pela vereadora Neide Alves foram aprovadas por unanimidade durante sessão realizada na noite da ultima sexta-feira, dia 25 de agosto, sendo agora de responsabilidade da mesa diretora da Câmara, na forma regimental encaminhar ao chefe do poder executivo.


Fonte: Da Redação
Editor: Francisco Alves


Tópicos: saúde, Vereadora, atuação, neide alves

Avaliação:

publicidade