Últimas Notícias

Publicada em 27/08/2017 - 16h07
Por Francisco Alves

Projetos do Vereador Julieta são todos aprovados no Legislativo

Além de dois requerimentos, foi aprovado também um Projeto de Lei de autoria do vereador que denomina uma Rua da cidade.


publicidade


Foto: Francisco Alves/Portal Samita Projetos do Vereador Julieta são todos aprovados no Legislativo Vereador Julieta (PSB)

Na sessão Ordinária realizada na noite da ultima sexta-feira, 25 de agosto, o vereador Antonio Francisco Pereira da Silva “Julieta” do PSB, teve dois requerimentos e um Projeto de Lei nº 005/2017 que dispõe sobre a denominação da Rua Maria Nogueira de Oliveira, localizada no Bairro São Luís, aprovados por unanimidade.

O requerimento de Nº 075/2017, o vereador sugeriu ao Exmo. Senhor prefeito Municipal, a perfuração de um poço tubular, equipado com caixa D’agua de 15 mil litros e rede de abastecimento que atendera as famílias do Bairro Santa Rita, na sede do município de São Miguel do Tapuio.

No outro requerimento de Nº 076/2017 o parlamentar sugeriu também ao Exmo. Senhor prefeito Municipal, o concerto das passagens molhadas das localidades Cachoeira e Macambira de Cima, ambas na zona rural do município. O vereador justifica que a reivindicação atender inúmeras solicitações de moradores dessas comunidades

Ambos os requerimentos foram apresentados pelo vereador na sessão Ordinária realizada na quinta-feira, 24 de agosto. Já o projeto de Lei que denomina a Rua foi apresento em 30 de junho, como o Legislativo municipal entrou de recesso e o projeto precisava do Parecer da Comissão de Justiça, Legislação e Redação Final da Câmara, só agora entrou em pauta de votação, sendo aprovado por unanimidade.

Além das matérias apresentadas pelo vereador, ele também voto favorável a todas as matérias apresentadas pelos demais vereadores no Legislativo.


Fonte: Da Redação
Editor: Francisco Alves


Tópicos: Projeto lei Homenagem Vereador Julieta

Avaliação:

publicidade