Últimas Notícias

Publicada em 26/08/2017 - 06h56
Por Francisco Alves

Prefeito interino Miguel Vieira prestigia festejos do povoado Vitória

Miguel vieira esteve acompanhado de várias outras autoridades, participando das celebrações na comunidades.


publicidade


Foto: Divulgação/Ascom Prefeito interino Miguel Vieira prestigia festejos do povoado Vitória Prefeito interino Miguel Vieira

A comunidade de Vitoria, distante 43 km da sede do município de São Miguel do Tapuio, comemorou os festejos de sua padroeira, nossa Senhora da Vitória. Esse tipo de evento religioso é uma tradição em varias comunidades do município, e muitas delas realizam até 12 dias de festividade.

O prefeito interino de São Miguel do Tapuio, Miguel José Vieira Neto (PTB), esteve na ultima quarta-feira, dia 23 de agosto, participando da ultima noite da festa religiosa e falou da importância em manter as tradições culturais e religiosas das comunidades e também de um povo.

“A Festa de Nossa Senhora da Vitória é uma tradição que deve ser preservada nessa comunidade, pois renova a fé e significa muito para esse povo. Aproveito o momento e parabenizo aos organizadores dos Festejos e a todos os moradores dessa Comunidade”, disse o prefeito interino.

O prefeito interino Miguel José Vieira Neto (PTB) é da comunidade Vitoria, mas mora atualmente na cidade de São Miguel do Tapuio. Já foi vereador do município, vice-prefeito e atualmente assume a prefeitura interinamente, haja vista que o prefeito Lincoln Matos está de licença medica por 45 dias.


Fonte: Da Redação
Editor: Francisco Alves


Tópicos: festejos religão igreja vitória

Avaliação:

publicidade