Últimas Notícias

Publicada em 24/08/2017 - 07h38
Por Francisco Alves

Ótica Matos realizará consultas com optometrista dia 1º de Setembro

A Ótica Matos conta agora com novas instalações de atendimento, com muito mais conforto e totalmente moderno.


publicidade


Foto: Divulgação Ótica Matos realizará consultas com optometrista dia 1º de Setembro Ótica Matos

A Ótica Matos realizará dia 1º de setembro, das 08h ate as 11h, na filial da cidade de São Miguel do Tapuio, atendimentos com optometrista (oculista) para clientes de São Miguel do Tapuio e região. São consultas computadorizadas com profissionais totalmente capacitados.

A consulta é grátis na compra do óculo e você ainda tem toda a facilidade de pagamento com prazos facilitados em até 5 (cinco) vezes no carnê, ou até 6 (seis) vezes nos cartões de créditos Visa, Mastercard ou hipercard. Vale lembrar que pagando á vista, o cliente ganha 20% de desconto.

NOVO ESPAÇO DE ATENDIMENTO

A Ótica Matos conta agora com novas instalações para atendimento optometrista separada da loja. Um ambiente com muito mais conforto para seus amigos e clientes, totalmente moderno, aconchegante e muito amplo divido em consultório para atendimento e sala de espera.

Em São Miguel do Tapuio, a ÓTICA MATOS está localizada na Av. Dinha Aragão 304, Centro da cidade, ao lado da Câmara Municipal de Vereadores, sendo que o novo espaço de atendimento fica localizado agora de frente com a loja. Telefone (86) 3249-1379.

Novas instalações para atendimento separado da loja

Loja da Ótica Matos


Fonte: Da Redação
Editor: Francisco Alves


Tópicos: consultas oculista ótica matos

Avaliação:

publicidade