Últimas Notícias

Publicada em 20/08/2017 - 19h29
Por Francisco Alves

Homem é morto dentro de bar na cidade de São Miguel do Tapuio

Segundo informações, os indivíduos chegaram em um carro e sem dizer nada, efetuaram pelo menos cinco disparos contra a vítima.


publicidade


Foto: Francisco Alves/Portal Samita Homem é morto dentro de bar na cidade de São Miguel do Tapuio Francisco Helder Ribeiro de Matos, 35 anos

Um homem identificado como Francisco Helder Ribeiro de Matos, de 35 anos de idade, conhecido como Maninho, foi morto a tiros por volta das 18h30 deste domingo, 20 de agosto, dentro de um bar de sua propriedade, localizado na Rua Angical, no Bairro Novo Horizonte na cidade de São Miguel do Tapuio.

De acordo com informações de populares, a vítima estava trabalhando dentro do Bar, quando os suspeitos chegaram ao local em um carro preto. Sem falar nada, desceram do veículo e efetuaram pelo menos cinco disparos contra a vitima, em seguida fugiram sem deixar pistas. Maninho não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

O corpo da vitima foi recolhido e encaminhado para o Hospital Estadual José Furtado de Mendonça, onde aguarda os procedimentos de exames da necropsia e posterior liberação para do velório. A polícia faz diligencias no sentido de identificar os autores do homicídio

A vítima havia sido presa em outubro de 2014 por policiais da 2ª Companhia de Polícia Militar de São Miguel do Tapuio, em cumprimento a um mandado de prisão expedido pela justiça do estado de São Paulo, onde era acusado de ter cometido um homicídio na data de 1º de abril de 2012, na Rua Jacaraipe, Bairro Vila Prudente. Também já havia sido detido por policiais de São Miguel do Tapuio, acusado tráfico de drogas.

Bar que Maninho foi morto.


Fonte: Da Redação
Editor: Francisco Alves


Tópicos: crime smt maninho tiros morto

Avaliação:

publicidade