Últimas Notícias

Publicada em 16/08/2017 - 16h43
Por Francisco Alves

Vereador entrega uniforme para time de futebol na localidade Vitoria

A entrega foi feita oficialmente, ao representante dos desportistas, Milton Pereira, que também atua como Técnico da equipe local.


publicidade


Foto: Francisco Alves/Portal Samita Vereador entrega uniforme para time de futebol na localidade Vitoria Vereador, primeira dama e o prefeito

Na ultima sexta-feira (11), o Vereador Clodomar Alves Mineiro (PTB), esteve acompanhando o prefeito Lincoln Matos na inauguração das Unidades Habitacionais no povoado Vitória, distante 43 km da sede do município de São Miguel do Tapuio. Na oportunidade, o parlamentar a entregou um uniforme esportivo, para o time de futebol da Comunidade.

Além do uniforme contendo camisa e calção, o parlamentar entregou também uma bola de futebol de campo que servirá para a equipe participar dos amistosos, visando uma nova edição do campeonato municipal em 2018 ou até mesmo a Copa José Carlos, que será realizado no final do ano.

A entrega foi feita oficialmente, ao representante dos desportistas, Milton Pereira, que também atua como Técnico da equipe local. Agradecido, Milton disse que o terno chegou na hora certa, pois sua equipe estava precisando de materiais novos para os atletas.

No mesmo evento o Vereador entregou uma bola de futebol para técnico Eduardo Campelo, representante do time da comunidade Jenipapeiro. No sábado (11), ele esteve com jogadores do time do Bairro Canto, na sede do município e na oportunidade presenteou os mesmos com uma bola de futebol.

Em sua fala o vereador agradeceu ao Deputado Federal Fábio Abreu (PTB) e ao prefeito Lincoln Matos por atender as suas reivindicações. “É sempre bom poder contribuir para a prática do esporte, somos muito grato ao Deputado Fábio Abreu e ao nosso prefeito Lincoln Matos, que gentilmente tem atendido nossas solicitações”, concluiu o parlamentar.

No domingo, dia 13, a vereador Clodomar Mineiro esteve prestigiando a festa em comemoração ao Dia dos Pais, organizada pela prefeitura Municipal de São Miguel do Tapuio, por meio da Secretaria Municipal de Promoção, Assistência Social e Trabalho. A comemoração foi realizada na Quadra Poliesportiva do Bairro Canto.


Fonte: Da Redação
Editor: Francisco Alves


Tópicos: Vereador clodomar apoio esporte

Avaliação:

publicidade