Últimas Notícias

Publicada em 16/08/2017 - 13h50
Por Francisco Alves

Prefeito Lincoln Matos pede afastamento da prefeitura por 30 dias

O prefeito vai ficar ausente do município por 30 dias. Quem assume interinamente a prefeitura é o vice-prefeito Miguel Vieira.


publicidade


Foto: Francisco Alves/Portal Samita Prefeito Lincoln Matos pede afastamento da prefeitura por 30 dias Reunião no gabinete da prefeitura

O prefeito de São Miguel do Tapuio, José Lincoln Sobral Matos (PTB), anunciou durante reunião realizada na manhã desta quarta-feira (16), no gabinete da Prefeitura, que irá se licenciar do cargo de prefeito por 30 dias. O gestor municipal destacou que nesse período sairá de licença médica, acompanhado por sua esposa, a primeira Dama do município, Dona Maria do Carmo Mota Matos.

Lincoln Matos informou que pediu autorização a Câmara Municipal para o seu afastamento do cargo de chefe do poder executivo municipal, e que deverá ser votado pelos vereadores durante Sessão Extraordinária nesta quinta-feira (17). Com o seu afastamento, o vice-prefeito Miguel José Vieira Neto (PTB), assumirá a prefeitura do município interinamente.

Ainda durante a reunião, o gestor municipal reiterou a confiança que tem no vice-prefeito Miguel Vieira e na equipe administrativa. “Saio tranquilo por esses 30 dias por ter plena confiança no Miguel e em toda a equipe administrativa que tão bem, tem conduzido com seriedade os trabalhos do município. Estamos com várias obras em andamento, algumas em fase de conclusão e com pagamento do funcionalismo e fornecedores em dia” pontuou.

O vice-prefeito Miguel Vieira disse que dará continuidade aos trabalhos nesses trinta dias. "A minha ideia, com certeza é continuar o bom trabalho que vem sendo realizado em São Miguel do Tapuio, dando sequência nos projetos e nas obras que vem sendo realizados. Não vamos tirar o pé, vamos trabalhar com afinco, para quando Dr. Lincoln retornar encontrar como deixou", enfatizou.

Lincoln Matos ainda anunciou que a sua esposa, primeira dama do município, Dona Maria do Carmo Mota Matos, será exonerada do cargo de Secretária Municipal de Promoção, Assistência Social e Trabalho, cargo que será ocupado interinamente pela Assistente Social Lilian Oliveira.

Além do prefeito Lincoln Matos e a primeira dama Dona Maria do Carmo, estavam presentes na reunião o vice-prefeito Miguel Vieira, presidente da Câmara Djaci Nogueira, Vereador Clodomar Mineiro, Chefe de Gabinete Sandra Regia, Chefe da Controladoria Interna do Município Valneir Marques, bem como os Secretários, Evaldo Cardoso (Junta Militar), Silvana Maia (Educação), Gilmar Marques (Agricultura) Ronaldo Alves (Administração), Wilson Soares (Cultura), Miguel Nogueira (Obras), Rauristênio Cavalcante (Esporte) e Erasmo Freire (Saúde).


Fonte: Da Redação
Editor: Francisco Alves


Tópicos: Prefeito afastamento licença Lincoln Matos

Avaliação:

publicidade