Últimas Notícias

Publicada em 16/08/2017 - 08h10
Por Francisco Alves

Vereadora visita comunidades rurais e participa de inaugurações

Na sexta-feira (11) participou de inaugurações na localidade Vitória, no sábado (12), prestigiou o campeonato da Comunidade São Vicente.


publicidade


Foto: Francisco Alves/Portal Samita Vereadora visita comunidades rurais e participa de inaugurações Vereadora participando de inaugurações

A Vereadora Neide Alves (PTB), esteve na ultima sexta-feira (11) acompanhando o prefeito Lincoln Matos nas inaugurações realizadas no povoado Vitória, distante 43 km da sede do município de São Miguel do Tapuio. Na oportunidade houve a entrega de várias unidades habitacionais e iluminação pública para Comunidade.

No sábado (12), a parlamentar esteve na comunidade São Vicente, também na zona rural do munícipio, visitando amigos e prestigiando a final do campeonato de futebol na comunidade, que aconteceu entre os times das localidades Mato Grosso e Mato Escuro, culminando com a vitória do time de Mato Escuro.

No domingo, dia 13, a vereadora esteve prestigiando a festa em comemoração ao Dia dos Pais, organizada pela prefeitura Municipal de São Miguel do Tapuio, por meio da Secretaria Municipal de Promoção, Assistência Social e Trabalho. Na oportunidade participou da distribuição dos brindes e conversou com alguns populares.

A Vereadora Neide Alves tem se empenhado em visitas as comunidades rurais do município, ouvindo sugestões e reivindicações da população para levar ao gestor municipal e assim, continuar construindo o seu mandado, que preza pela melhoria da qualidade de vida da população Sãomiguelense.

Vereadora participando de inaugurações na localidade Vitória.


Fonte: Da Redação
Editor: Francisco Alves


Tópicos: neide alves Vereadora legislativo atuação

Avaliação:

publicidade