Últimas Notícias

Publicada em 11/08/2017 - 07h41
Por Francisco Alves

Vereador Clodomar Mineiro solicita várias melhorias para o município

O Vereador Clodomar vem trabalhando arduamente em busca de melhorias para comunidades rurais e urbanas do município


publicidade


Foto: Reprodução Vereador Clodomar Mineiro solicita várias melhorias para o município Vereador Clodomar Alves Mineiro

O Vereador Clodomar Alves Mineiro (PTB), esteve reunido na ultima quarta-feira, dia 09 de agosto, com o deputado federal Fabio Abreu (PTB) e atual Secretário Estadual de Segurança Pública do Piauí, tratando de vários projetos para o município de São Miguel do Tapuio.

Dentre os projetos estão obras de calçamentos que contemplam os povoados Coqueiro, Mato Escuro e Brejo da Onça, todos localizados na zona rural do município de São Miguel do Tapuio. As solicitações foram feitas pelo parlamentar nos ofícios de Nº 012, 013 e 014, todos datados do dia 23 de maio.

Na oportunidade o Vereador solicitou também a ampliação da Expedição de RG para o município de São Miguel do Tapuio, por parte da Secretaria de Segurança Publica do Piauí, bem como o empenho de Fabio Abreu, como do deputado, na busca de recursos para o asfaltamento da PI-120, rodovia que liga São Miguel do Tapuio a Pimenteira.

Como apoiador do esporte, o Vereador solicitou também investimento para o esporte local, e na oportunidade requereu equipes para os atletas Sãomiguelenses.

O Vereador Clodomar vem trabalhando arduamente em busca de melhorias para várias comunidades rurais e urbanas do município de São Miguel do Tapuio. As ações realizadas pelo legislador mostram que ele busca recursos não só na esfera municipal, mas também na esfera estadual.


Fonte: Da Redação
Editor: Francisco Alves


Tópicos: Vereador clodomar atuação

Avaliação:

publicidade