Últimas Notícias

Publicada em 03/08/2017 - 06h36
Por Francisco Alves

Professor de SMT lança livro intitulado ‘Crônicas e Poemas Reflexivos’

A obra que está disponível para venda, contem 90 páginas e é dividida em duas partes, uma com Crônicas e outra com Poemas Reflexivos.


publicidade


Foto: Francisco Alves/Portal Samita Professor de SMT lança livro intitulado ‘Crônicas e Poemas Reflexivos’ Professor Antonio Ferreira

O professor Antonio Ferreira (35 anos), que trabalha atualmente como Coordenandor de Ensino na rede municipal de Educação de São Miguel do Tapuio, escreveu recentemente um livro intitulado ‘Crônicas e Poemas Reflexivos’. A obra que contem 90 páginas está dividido em duas partes, uma com Crônicas e outra com Poemas Reflexivos.

O autor relatou ao Portal Samita, que no primeiro momento o trabalho foi feito em número pequeno de copias, mas que uma nova remessa deverá ser impressa nos próximos dias para atender um público maior. “Meu sonho é fazer o lançamento, mas para isso demanda recursos e no momento isso não é possível”, disso Antonio.

Indagado de quando começou a escrever o livro, ele disse que principiou em setembro de 2016, quando já tinha alguns poemas escritos teve um sonho lançando um livro, daí se aprofundou é resolver escrever mais. Antonio disse os poemas são reflexivos por serem feitos para meditar no dia a dia.

Ainda, conforme o escritor, os texto já são divulgados em uma página no Facebook com 2 milhões de seguidores do advogado André Mansur, e em sua página pessoal, com quase 2 mil seguidores. Se alguém quiser conhecer ou comprar o livre pode fazer contato pelo Facebook, perfil Antonio Ferreira ou pelo link www.facebook.com/ferreiradesoua.

O autor do livre que agora é Poeta e Escritor Cronista é formado em Letras Inglês e Pós-Graduando em docência superior com habilidades de lecionar em faculdades. Além de Coordenandor de Ensino na municipal de Educação, é também Professor concursado da rede Municipal e Estadual em São Miguel do Tapuio.


Fonte: Da Redação
Editor: Francisco Alves


Tópicos: livro poemas cronicas professor

Avaliação:

publicidade