Últimas Notícias

Publicada em 02/08/2017 - 14h46
Por Francisco Alves

Câmara de São Miguel do Tapuio encerra recesso Parlamentar

Sob a presidência do Vereador Djaci Nogueira, as Sessões Ordinárias serão realizadas nos dias 23, 24 e 25 de agosto.


publicidade


Foto: Francisco Alves/Portal Samita Câmara de São Miguel do Tapuio encerra recesso Parlamentar Vereador Djaci Nogueira (PTB)

A Câmara Municipal de São Miguel do Tapuio encerrou o período de recesso parlamentar do primeiro semestre de 2017. As atividades da Casa Legislativa retornaram na terça-feira, dia 01 de agosto, período em que voltou a funcionar o expediente em todos os gabinetes.

Sob a presidência do Vereador Djaci Nogueira da Cruz (PTB), as Sessões Ordinárias acontecem sempre na ultima semana de cada mês, sendo que no mês de agosto as Sessões serão realizadas nos dias 23, 24 e 25, quarta, quinta e sexta-feira respectivamente.

O Vereador Djaci Nogueira lembrou que, mesmo sem sessão na Câmara, os trabalhos dos vereadores no mês de julho continuaram normalmente. “O nosso trabalho do dia-a-dia, do atendimento e das visitas às comunidades não cessaram no recesso parlamentar. Mas consigamos revigorar para o novo período legislativo, com mais ideias, para continuar trabalhando pelo povo”, disse o parlamentar.

O atual presidente da casa Legislativa disse também esperar que no segundo semestre, seja de debates positivos e de interesse da população Sãomiguelense. “Esperamos discutir mais projetos para o nosso povo e que no segundo semestre, a relação entre todos os Vereadores sejam de harmonia e a população participe mais das Sessões”, finalizou Djaci.


Fonte: Da Redação
Editor: Francisco Alves


Tópicos: legislativo recesso Vereador djaci

Avaliação:

publicidade